Pesquisar neste blogue

quinta-feira, dezembro 07, 2006

os atentados de 11- Março em Madrid




Em Espanha já se prendem policias envolvidos nos atentados de 11 de Março. Nas investigações tinha-se começado por detectar que as mochilas encontradas nos comboios tinham sido trocadas por outras que continham indicios manipulados por forma a envolver e acusar de "terrorismo" hipotéticos autores. Quem teria tido oportunidade para efectuar a troca?

6 dos 7 policias hoje detidos vão responder por posse e venda de explosivos e implicações na trama de corrupção destinada a incriminar falsos acusados. Falta chamar à barra do tribunal os mandantes!
No dia dos atentados o 1º ministro Aznar convocou os orgãos de comunicação para lhes colocar a questão da autoria dos atentados ser da responsabilidade da ETA - existem comprovativos da reunião, no video que corre no You-Tube, "Aznar mente e confunde os meios de comunicação". Se ainda restassem quaisquer dúvidas que somos governados na base de mentiras, um 2º video prova que houve uma sórdida programação prévia da acção - a ministra dos negócios estrangeiros Ana de Palacio ordenou a todos os embaixadores, incluindo ao da ONU, que imputassem à ETA a autoria dos atentados: "A señorita de Palacio mentiu e confundiu os meios de comunicação" No dia seguinte, toda a imprensa mundial estava infestada pela trapaça (ver video)
Para quando responsabilidades politicas para o Partido Popular e para os seus aliados?

Em quantas outras situações não terão sido empregues exactamente os mesmos processos?

Sem comentários: