Pesquisar neste blogue

terça-feira, março 19, 2013

do pirata Francis(co) Drake, até ao pirata das mentes Francisco

Estou tão enjoado desta gente sanguinária dos barcos que invadem o nosso país, desrespeitam o nosso modo de viver, roubam-nos os empregos, tomam posse das nossas terras! desrespeitam as nossas leis, organizam bandos de criminosos, traficam drogas para os nossos filhos! eles não querem ser assimilados nas nossa comunidades... e nem sequer fazem um esforço para aprender a nossa língua!
clique no cartoon para ampliar

objectivo a conquistar: América Latina 
(livre das revoluções sociais que são
 uma maçada para a pilhagem de recursos)

Foram 3 os habitantes residentes nas Ilhas Falklands que votaram "não" contra a solução recentemente proposta em referendo do arquipélago se reconverter para Ilhas Malvinas sob soberania da Argentina. Votaram "sim" pela permanência da actual soberania britânica 1.513 residentes.

Cristina Kirchner foi a Roma e levou um beijinho do Papa Francisco, enquanto lhe segredava ao ouvido que as Falkland, um problema bem conhecido dos tempos da amizade do Papa Bergoglio com a ditadura militar de Videla, se situam a 12.734,49 quilómetros da séde do seu actual governo em Londres... ao passo que as Malvinas estão a pouco mais de 700 quilómetros da costa da Argentina. Obviamente, sujeitas à influência de uma massa populacional próxima cujo nacionalismo latino-americano agora desponta, o destino das Malvinas é mudar de população que possa votar de modo diferente. O problema é que a zona económica exclusiva das ilhas Falklands tem petróleo off-shore. O que terá respondido o Papa a Cristina?

continuam a chegar testemunhos:
* Sobre a cumplicidade da Igreja Católica do bispo Bergoglio com a ditadura militar de Videla 
* Horacio Verbitsky; O seu passado condena-o! 
.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Horacio.....¿pinchadiscos?