Pesquisar neste blogue

terça-feira, julho 18, 2006

para Liberal ver,,, enquanto assobia o hino dos Monthy Python

we "Always Look on the Bright Side of Life", versão by Miguel Relvas



com letra a adaptar da inconfidência televisiva em off de Bush para Blair: "Vamos lá a acabar com aquela merda (o Hezbollah) no Libano e na Siria" (mais, na SkyNews)


* "De Gaza com Amor", o blogue duma activista dos direitos humanos.

* o assalto a Gaza e a generalização do conflito ao Libano e à Siria - "A Solução Final do Estado Judaico", por James Petras

ISRAEL, ESTADO GENOCIDA

O genocídio do povo palestino, e agora também do libanês, continua. O comportamento do estado sionista, proxy do regime bushista, é mais atroz do que o da Alemanha hitleriana. Isto está a ser cuidadosamente mascarado pelos media 'de referência' quando apresentam tais massacres como se fossem uma luta entre iguais. Não são. Trata-se de dizimar populações civis indefesas, homens, mulheres e crianças, e destruir infra-estruturas civis como centrais eléctricas, pontes e edifícios governamentais.
O estado racista judeu usa ainda a arma da fome contra o milhão e meio de palestinos que vivem na Faixa de Gaza, agora às escuras, sem electricidade, sem água e isolados do mundo.
A entidade sionista esmera-se em ultrapassar em barbárie todos os seus feitos anteriores. Revela-se agora a utilização de novas armas não convencionais na Faixa de Gaza. O Dr. Al Saqqa, do hospital central, revelou que "estas munições penetram no corpo e fragmentam, provocando combustão interna que conduz a queimaduras de quarto grau, expondo o osso e afectando o tecido e a pele". E acrescentou: "Estes tecidos morrem, não sobrevivem, o que obriga a executar amputações de braços ou pernas, e há fragmentos que penetram o corpo e não aparecem no raio X. Ao entrar no corpo eles chispam como uma combustão de arma de fogo, mas não quimicamente. Eles parecem radioactivos"

Didáctico:
Crianças israelitas enviam cumprimentos às crianças árabes



* "Tudo o que mexe no Líbano é terrorista", por Robert Fisk

* "Inter arma silent Musae", por Manuel Baptista

* "A escalada da guerra no Médio Oriente", por Michel Chossudovsky

Sem comentários: