Pesquisar neste blogue

sexta-feira, março 06, 2009

os Objectivos do Clube Bilderberg

fac-simile do site oficial da Secretária de Estado Clinton:

“os Bilderberg procuram a era do pós nacionalismo: quando deixarmos de ter países, mas sim regiões da Terra rodeadas por valores Universais. Ou seja, uma economia Global, um governo Mundial (seleccionado mais do que eleito) e uma religião universal. Para se assegurarem de que atingem estes objectivos, os Bilderberg concentram-se numa “abordagem mais técnica e menos sensibilização em nome do público em geral”
William Shannon

O principal medo do Clube Bilderberg é a resistência organizada.
Os membros não querem que o povo do mundo descubra o que estão a arquitectar para o futuro do mundo: principalmente, um Governo Mundial Único (uma Empresa Mundial) com um único mercado global, policiado por um único exército mundial, e financeiramente regulado por um único “Banco Mundial” mediante moeda global única.

Segue-se uma lista das intenções dos Bilderberg para alcançarem a sua visão de Um Só Mundo. Pretendem institucionalizar um tipo de Estado Mundial igualitário em que os escravos obedientes serão recompensados e os inconformistas isolados para extermínio. Todos os partidos com assento parlamentar o sabem, directa ou veladamente. Por isso se declaram diligentes colaboracionistas (teoricamente) na concertação e remendagem do sistema, embora na prática nada na realidade aconteça à revelia do processo de intenções em curso. Votar nestas condições é ser utilizado apenas como carne para eleger os grupos elitistas que vão gerir a ignominia e relegar o multiculturismo para meros cenários de folclore local. A lista é desenvolvida no livro de Daniel Estulin (cap.5 pag.61 da edição portuguesa):

Uma Identidade Única Internacional
Controlo Centralizado do Povo
Sociedade de Crescimento Zero
Estado de Equilíbrio Perpétuo
Controlo Centralizado de Toda a Educação
Controlo Centralizado de Todas as Politicas Externas e Internas
Poder para a ONU
Bloco Global Dominado pelo Comércio Ocidental
Expansão da NATO
Um Sistema Jurídico Internacional Único
Um Estado Providência Global do tipo Social Democrata
.

1 comentário:

Bilder disse...

http://www.provafinal.net/2011/06/02/video-anunciando-o-encontro-bilderberg-2011/