Pesquisar neste blogue

quarta-feira, novembro 30, 2011

Complot contra Strauss-Khan: que aconteceu realmente na suite do hotel Sofitel?

















Strauss-Khan ocupava a suite 2806. Nessa manhã Miss Nafissatou Diallo entrou e saiu por diversas vezes no quarto contiguo 2820 ocupado por um misterioso "empresário" francês, o que pressupõe ter a empregada ido receber minuciosas instruções sobre o modo e momento adequado para a execução do fellatio que tinha sido contratado. Um homem não é feito de pau e, entretanto, o blackberry com um sms de alguém amigo em França a avisar Strauss-Khan que ia ser vítima de uma tentativa de o envolver num escândalo, desapareceu! e nunca mais apareceu. No final da cena de prisão transmitida na televisão, houve alguém que celebrou o êxito da operação na recepção do hotel. O New York Times publicou uma cronologia da execução do complot. O resto é sabido: Dominique Strauss-Khan foi destituido do cargo de director do FMI onde se encontrava apostado em resolver a crise do Euro (à revelia de desejos de forças ocultas que trabalham para que a moeda europeia venha a implodir (1) e o candidato presidencial com maioria às eleições em França foi destruido politicamente, servindo assim essas forças ocultas que não pretendem ver Nicholas Sarkozy afastado do poder (ainda para mais democraticamente). É assim que se trabalha já há muitos anos, é assim que se continuará a trabalhar no futuro próximo

(1) alemã Autoeuropa entre as empresas que se preparam para fim do euro
(2) Alemanha actual representa o mesmo papel dos EUA em 1931. História demonstra que forçar a queda da economia doutros paises não augura nada de bom (Rebelion)
(3) Zona Euro à beira do precipício

Na infografia, 4 personagens chave na execução do plano de subserviência ao imperialismo judeu-anglo-americano: Merkel (IVReich), Draghi (BCE), Lagarde (FMI) e Sarkozy (Frankreich)
.

1 comentário:

Anónimo disse...

I аm іn fact grаteful to the holder of this web page whο has shared this grеat post at at thіs time.



Also visіt my ωеb site payday loans