Pesquisar neste blogue

quinta-feira, junho 07, 2012

a besta invade a Democracia na Grécia

A deputada comunista Liana Kanelli é agredida durante um debate por um recém eleito deputado neo-Nazi do Golden Dawn. A agressão ocorreu depois da deputada comunista ter insinuado que o neo-Nazi teria estado implicado num assalto e roubo à mão armada em 2007. A Rena Dourou, deputada do Syriza, coube levar com um copo de água na cara. O neo-Nazi foi imobilizado e confinado a um quarto isolado, enquanto se chamava a policia, porém conseguiu evadir-se arrombando a porta, estando actualmente em parte incerta. Enfim, espera-se que o deputado neo-Nazi esteja ao abrigo da imunidade parlamentar... e que a deputada comunista seja levada a tribunal por difamação... (isto é, se já não existe uma disposição constitucional europeia que proibe a existência de partidos ou movimentos fascistas)

2 comentários:

Anónimo disse...

O fundador-mentor dessa treta do amanhecer dourado, agora versão greco-xunga, Aleister Crowley, deve estar a dar voltas na tumba!
Sim, pq o maluco do bife comia tudo o que lhe aparecia à frente... este desgraçado helénico bate numa mulher! Glande _ómem.

Anónimo disse...

os teus camaradas anti-semitas gostam de porrada.

o aleister crowley era um porco reaccionário, como aliás, todos os irrracionalistas.