Pesquisar neste blogue

sexta-feira, outubro 16, 2015

“... isto é tudo um putedo!”

tendo em vista o tremendo equivoco que é a "União" Europeia
Sim! Por uma questão de higiene mental, talvez fosse mais saudável passar a ver nos órgãos de comunicação social as caras dos boys do PS, e até certo ponto do PCP e do BE, do que as repelentes fúcias dos cretinos do PSD e do CDS. Mas atenção, meu querido amigo: os capitalistas conhecem bem a saturação psicológica que as caras dos seus lacaios no governo provocam nos explorados e oprimidos e, por isso, são eles próprios a recorrerem à mudança de farsantes, para poderem prolongar a farsa com maior eficácia.
Quando Cavaco convoca Passos Coelho e o manda andar por aí à procura de um partido que lhe traga a maioria absoluta no Parlamento, no fundo o que Cavaco lhe pretende dizer é isso: traz caras novas, novos boys, para podermos continuar com a mesma política de terrorismo austeritário" (Arnaldo Matos, no Luta Popular)

a Direita anda desesperada com a mera hipótese de vir a formar-se um governo PS viabilizado pelo PCP e BE. Para não largar o pote tudo serve para atacar a concorrência de outros agentes do neoliberalismo. Até um editorial do histórico e ameaçador MRPP no "Luta Popular". Nunca lhe deram uma linha na campanha eleitoral ou fora dela. Agora "o Observador" do execrável José Manuel Fernandes dá-lhe honras de 1ª página. Como diz Arnaldo Matos assim obriga a campanha de todo este putedo contra a eventual viabilização de um governo, ainda assim, da falsa-esquerda. O Observador não é um jornal (mas aumentou recentemente o capital social para 3,2 milhões de euros), o Observador é um órgão militante de uma Direita enraivecida com a perda da maioria absoluta. É jornalismo de sargeta... a imagem é de hoje, e é bem demonstrativa da "expulsão" de Garcia Pereira...

2 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa com Garcia Pereira?
Abraço
JC

Porto Santo disse...

Está bem e recomenda-se, sempre ousando lutar.