Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 17, 2015

em directo do Eliseu, "Democracia Neles!"

com co-produção dos Estados Unidos, argumento da Arábia Saudita, efeitos especiais de Israel, cenografia da Turquia e banda sonora de vários paises do G20
15Novembro


"Existem já factos comprovados que mostram de forma inequívoca que os ataques de Paris foram uma operação de false-flag, inclusivé treinaram a operação nesse dia de manhã. Que o Estado francês coordenou com os serviços secretos todas as operações dos islamitas (afinal são franceses!) envolvidos nos atentados manipulando-os como marionetes no seu próprio interesse: mudar a Constituição e impor um "Patriot Act" à la française como os Estados Unidos impuseram aos seus cidadãos após os ataques ao World Trade Center. Serviram-se do ISIS e dos seus agentes, assim como o fizeram no início para tentar derrubar Bashar al-Assad na Síria. Não se deve esquecer que o ISIS, cuja sigla muito mediaticamente agora mudam para Daesh, é uma criação artificial. O ISIS, na sigla original em inglês "Estado Islâmico do Iraque e da Síria", é apenas o instrumento da política de vários Estados e Multinacionais. Na Síria, a presença de oficiais franceses que flanqueiam os grupos armados extremistas quando cometem crimes contra a humanidade está largamente confirmada. Na verdade, a França desde há um ano não tem bombardeado as posições do ISIS, senão o grupo terrorista armado pela própria França já teria sucumbido. Isto é ignorado pela imprensa ocidental, mas foi amplamente discutido durante um ano pela imprensa árabe e iraniana. A intervenção da Rússia mudou tudo, embora a verdade já tivesse vindo à tona quando no CentCom cinquenta analistas denunciaram as mentiras dos relatórios sobre a Coligação Anti-Daesh , que se iniciou uma investigação interna e que, devido a esse facto e em última análise, o general John Allen foi obrigado a demitir-se" (Wikistrike)

2 comentários:

Fascista disse...


Muito bem, xatoo, estás no caminho certo. Este artigo é dos melhores. A False-Flag é praticamente certa, como quase sempre neste tipo de coisas.

A frase "Democracia neles" está muito bem aplicada.
E não há dúvida nenhuma que o "estado islâmico" é um estado democrático, tal como a arábia saudita.


xatoo disse...

não abuses, a próxima vez que vieres aqui com esse nick vais pró lixo