Pesquisar neste blogue

quinta-feira, maio 13, 2010

"capitalismo sionista" disse ele...

Uma combinação realmente explosiva - os dois conceitos existem e estão bem definidos, cada um deles nos seus contextos próprios - 1. Capitalismo e 2. Sionismo - Que se tenham reunido numa joint-venture para tramar o Nuno Ramos de Almeida e os compinchas sociais democratas dissidentes do 5Dias é de facto lamentável…

* PS. e já agora, a propósito de Sionismo e de poder financeiro ... o homem que denunciou as armas nucleares instaladas em Israel na década de 80, Mordechai Vanunu, foi ontem de novo metido na prisão
* PSS. Por coincidência, também ontem, a cadeia multinacional de jornais gratuitos Metro cumpriu a sua missão de focar Vanunu sob a forma de fait-diver (integrando a estória numa lista de mulheres fatais que se prostituiram como espias) sem dizer absolutamente nada sobre os pontos essenciais do caso:

clique no recorte para ampliar

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que foi esta segunda-feira passou no canal história uma reportagem sobre a bomba atómica, onde foi citado esse fulano Vanunu que denunciou ao mundo que a tribo do deserto estava a desenvolver a bomba atómica.
Nem sabia que o homem ainda estava vivo?!?

Meu caro será que era muito, pedir-lhe para fazer um artigo completo sobre este tema? desde já Obrigado.

Anónimo disse...

Dimona: The Third Temple? Behind the Vanunu Revelation - the history of Israel's nuclear program from its origins in the mid 1950s

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.