Pesquisar neste blogue

terça-feira, maio 14, 2013

Portas saiu do último Conselho de Ministros com a taxa das pensões literalmente enfiada pelo olho do cu acima

Habituado a alimentar-se da pornografia politica, exercida despudoradamente sobre feirantes, agricultores, frequentadores de romarias, ex-combatentes do ultramar, reformados, etc. o ex-jornalista e agora ministro Portas, depois que afirmar peremptoriamente que jamais estaria de acordo em ultrapassar a linha de fronteira que põe a salvo do roubo atraves de novos impostos os pensionistas e reformados, "acabou por engolir tudo, a taxa e as palavras" (cm)
Travesti de mil caras, trampolineiro habituado a manipulações e demagogias, réu à revelia em pelo menos três processo judiciais, Portas joga em casa das clientelas ignaras. Mais uma vez representou uma paródia à custa de uma classe desfavorecida, das que têm menos defesa. Fingiu que se insurgiu em defesa dos pobres, quando o governo só tem intenção de cortar nas pensões acima de 1 300 euros, quando se sabe que 80% das pensões de reformas em Portugal são inferiores a 600 euros.

Cavaco acha que o facto da Troika ter admitido uma taxa que não é para aplicar, mas que continua a constar do memorando como  opcional é um milagre de "nossa senhora de fátima".
Não é caso para menos. Embora o povo veja a fraude mais como um  milagre do tipo Oliveira e Costa...

Sem comentários: