Pesquisar neste blogue

terça-feira, agosto 06, 2013

que fazer com a mãe que pariu este rato?

talvez, roidos de pena e remorsos por tanto sofrimento, Portugal inteiro deva chorar lágrimas de crocodilo, dona Sacadura...

... ou talvez se deva limpar-lhe o curriculo ao filho e dançar, a dança do momento que está a dar em Portugal



Temos um "governo" cuja primeira preocupação é a da lavagem de cadastro dos seus componentes. 1. Paulo Portas limpou-se do Caso Moderna nomeando uma sua correlegionária para Ministra da Justiça (Celeste Cardona no governo de Durão Barroso) que manobrou e deu ordens para que os tribunais ilibassem o chefe; 2. o substituto de Portas nos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, comprou ao BPN e vendeu ao BPN 25 500 acções lucrando 150% "legalmente" segundo garantiu o próprio (tendo como exemplo e alto patrocinio o Presidente da República que fez a mesma jogada - isto é, praticamente toda a gente ligada ao PSD mamou da mesma teta fraudulenta que está a custar aos espoliados contribuintes portugueses mais de 9 mil milhões de euros); 3. Passos Coelho branqueou do curriculo o Caso Tecnoforma, graças ao padrinho, o truta Ângelo Correia, principal patrono responsável por o actual 1º ministro nunca ter trabalhado na vida... (c#h!al&?)

4. a ministra das Finanças pretende omitir contra todas as evidências o seu passado de compradora de créditos accionistas tóxicos, anteriormente vendidos por secretários de Estado dos actuais gabinetes governativos (1), não esquecendo o ex-funcionário da Morgan Stanley agora com assento no Instituto de Gestão da Dívida Pública; e 5. o Pedro Lomba e o Poiares Maduro com os seu briefings de conversa em familia com os agentes da comunicação social para distrair o povoléu da ladroagem, aos quais o provedor de um jornal de referência se referiu como sendo "tão-somente o fascismo a bater-nos ao de leve à porta"

Sem comentários: