Pesquisar neste blogue

terça-feira, janeiro 14, 2014

se as Mentiras oficiais pagassem impostos Portugal tinha superavit

o Governo mandou dizer aos seus gabinetes de comunicação que a crise, mais uma vez, acabou, que o desemprego está a baixar. E as pessoas assimilam as mentiras. Porque é que não se revoltam?

o Governo apresentou dados viciados indicando um decréscimo do desemprego de 17% para 15,5%. Um tal fenómeno, que só eles é que viram, ter-se-ia ficado a dever, à "criação de 50.000 novos empreg#s, com a economia em processo de recuperação". Na verdade o Governo limita-se a mentir e a mascarar as estatisticas - se neste periodo há 200.000 novos emigrantes e se os trabalhadores desempregados que cá ficam vão perdendo direitos e subsidios sendo varridos dos centros de empreg#, é certo que deixam de constar das estatisticas e o desemprego desce. Continuem a expulsar mais gente para o estrangeiro e veremos que o desemprego irá descer muito mais. Neste inicio de 2014 um terço da população activa não tem trabalh#.
Segundo dados do INE no terceiro trimestre de 2013 foram destruidos 404.000 empreg#s com horários a tempo inteiro e a necessidade de horas extra.
No mesmo periodo ...
... foram criados 465.000 sub-empregos com horários de menos de 10 horas semanais, ou seja, perto de 1 milhão de portugueses só trabalh# precariamente até 2 horas por dia.É o dobro da taxa que se verificava entre Junho e Setembro de 2013. quando o empreg# sazonal permite integrar fugazmente mais pessoas. Entretanto, o desemprego jovem continuou a aumentar, situando-se actualmente nos 36,8%.  
Ora aqui estão os dados que permitiram ao amanuense Passos Coelho e ao trafulha Portas sob o alto patronicio do seu tutor Cavaco Silva, acenar com a aldrabice dos 50 mil novos empreg#s criados.

o caso do momento: Um dia, daqui a muitos e longos anos de vida, o dono do Meta dos Leitões terá direito a um lugar no Panteão Nacional

A situação em Espanha é ainda mmais grave: Porque não estala uma Revolução?

5 comentários:

Bate n-avó disse...


Não tenho Livrocara e o link seguinte ñ funciona:
"o caso do momento: Um dia, daqui a muitos e longos anos de vi..."

Agradecido + 1 vez!

Não há ninguém que avance com 1 petição contra o despejo nas nossas águas atlânticas das armas químicas sírias pelos burro-americanos?!?

- vou tentar q o livro do milhazes me custe cinco dedos!!! tenho q lê-lo!
;-)

Agradecido + 1 vez!

Arthur Brasileiro, Judeu e Sionista disse...

Revista “Veja” entrevista
rabino Jonathan Sacks

Sobre o antissemitismo: “O antissemitismo passa por mutações. Na Idade Média, os judeus eram odiados por sua religião. No século XIX, apareceu o ódio racial. Hoje, os judeus são odiados porque têm o Estado de Israel. O antissionismo é o novo antissemitismo”.

xatoo disse...

camarada judeu fanático sionista brasileiro



não seja parvo.


1. Sabemos fazer a distinção entre o judaismo como religião, e o sionismo como expressão politica de carácter racista e expansionista. É esta segunda que questionamos e denunciamos.
O que se passa em Israel, na Palestina e no Líbano nunca pode ser designado como anti-semitismo: ambos, palestinianos e israelitas, são semitas.



2. Além disso, vc também não prima pela inteligência, porque esta só pode ser alicerçada no conhecimento. Se não sabe fica a saber que a expressão "anti-semita só foi inventada no século XIX e dita pela primeira vez pelo jornalista alemão William Marr em 1879 - logo, é totalmente descabido, burro mesmo, aplicá-la à "Idade Média", outra expressão inóqua. Acertado, será definir o sentimento por "ódio aos judeus".



3. A definição escrita de "Judeu" apareceu pela 1ª vez no gueto de Veneza cerca do ano 900. E é devido à sua actividade de usurários e especuladores que começam a ser alvo de pogroms, não especificamente pelo factor religioso.



4. Quantos Rabinos judeus com opiniões contra o Sionismo queres que te ponha aqui?
http://www.truetorahjews.org/


http://www.nkusa.org/


http://www.jewsnotzionists.org/




ps: cuidado com os termos utilizados aqui nos comentários, porque senão já sabes o destino das bojardas: varridas para o lixo.

xatoo disse...

camarada judeu fanático sionista brasileiro

considere esta resposta de hoje como uma excepção. Estou bem disposto. Porque o seu comentário não tem nada a ver com o assunto deste post. Vc parece um disco partido, toca sempre a mesma música fanhosa onde calha

xatoo disse...

camarada judeu fanático sionista brasileiro

se não leu, "nem tomou conhecimento", vir aqui apenas com a finalidade de ser provocador também não será admitido