Pesquisar neste blogue

quarta-feira, junho 24, 2015

Sobre a vaga de refugiados no Mediterrâneo

Este é um depoimento de quando al-Gaddafi advertiu contra o que está a acontecer hoje na Líbia, enquanto os meios de desinformação vendidos ao Sionismo o acusavam de louco e viciado em drogas - Muammar al-Gadaffi era um visionário, a começar pela ideia da "inconveniente revolução verde", que lutou contra os interesses do Império ao pretender transformar a Libia num país neo-colonizado, usando entre outras tácticas as crenças estupidificadoras do povo como a do Masih ad-Dajjal (o Messias impostor) e sempre se recusou a ter um Banco Central subserviente da rede internacional de bancos sionistas. Sabemos hoje quem são os tolos e viciados!



posted by Mohamed Lavaky on Quarta-feira, 24 de Junho de 2015

2 comentários:

Thor disse...

"e sempre se recusou a ter um Banco Central subserviente da rede internacional de bancos sionistas."


grande verdade.
essa é, aliás, a única razão pela qual o irão é tanto atacado hoje pelos mass merda.
não tem (ainda) nenhum banco central Rothschild.

vamos analisar com calma.
a onda de refugiados do mediterrâneo é má. eu sou contra a imigração, sobretudo se for extra-europeia. tu és a favor.
naquilo que concordamos, é que esta onda de refugiados é provocada pela situação da Líbia, criada em 2011 pelos yankee-sionistas e alguns países Europeus (França, etc).
nisso estamos 100% de acordo.
agora, tu achas que devemos receber os refugiados de braços abertos, e eu não.

a 'war on terror' pôs o Médio-Oriente e Norte de Àfrica em polvorosa. os sionistas não vão descansar enquanto não controlarem todos os países do MO e NA...no Egipto já lá tiveram o Mubarak, que era aliadinho deles, mas a população revoltou-se (e bem) para correr com ele.

agora, o resto das primaveras àrabes e etc, teve tudo o dedinho dos sionistas e dos americanos. não duvides.
querem desestabilizar a zona, derrubar todos os governos que não são lacaios dos Rothschilds + israel e partir o Médio-Oriente em estados mais pequenos e fracos, para israel ser hegemónico na zona e, a longo prazo, expandi-la, para conquistar a zona rica em petróleo no subsolo.

mas tem também o bónus de empurrar milhares de imigrantes e refugiados desses países para a zona Euro e isso é deliberado da parte dos sionistas, xatoo. matam vários coelhos na mesma cajadada.
enfraquecem os rivais islâmicos e empurram refugiados e imigrantes para cá.

xatoo disse...

não há nenhum país europeu que receba todos quantos pretendem entrar, pelo contrário, metem os refugiados em centros de acolhimento e regra geral repatriam-nos. A excepção são os casos por motivos humanitários (ou politicos, quando convém aos governos pró-sionistas). ponto. e não adianta destas posições inferir coisas que eu nunca disse nem digo