Pesquisar neste blogue

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Gestão de proximidade

No capitulo II do Livro dos Judeus, “Ethics of the Fathers” lê-se o aviso: “Estejam em guarda contra os que regem o poder (...) para aqueles que o exercem e regulam nenhum homem lhes estará próximo, excepto aqueles que são precisos para os seus próprios interesses; aparecem como amigos quando procuram obter vantagens em proveito próprio, nunca estão por perto na hora em que um homem realmente precisa”

Christopher Bollyn é um historiador que tem dedicado a sua vida nestes últimos anos a investigar os factos que mudaram a América em 11 de Setembro 2001.
Partindo de alguns indícios que ligam os judeus Sionistas, desde o facto de nenhum judeu ter comparecido nos empregos no WTC nesse fatídico dia (e por isso não houve nenhum israelita morto entre as 3 mil vítimas de cerca de 90 nacionalidades) até aos conhecidos vivas de alegria do grupo que festejou a queda das torres, passando pelo aviso prévio aos funcionários da empresa judaica Odigo, Bollyn descobriu duas pistas importantes quase inadvertidamente – “Eu só encontrei esta informação por mero acaso, enterrada em três mil caracteres num artigo do “Jerúsalem Post” de 2004 acerca da equipa de futebol “Betar” (propriedade de dirigentes do partido extremista Likud*) relacionada com a digressão que fizeram ao Canadá em Setembro de 2001”. Investigando mais sobre o assunto junto da imprensa de Toronto, confirmou-se num artigo que houve uma recolha de fundos para ajuda do financiamento do movimento Sionista em Toronto, onde o futuro lider de Israel Ehud Olmert esteve presente no dia 9 de Setembro. Toda a gente viu, por diversas vezes, Olmert (presidente da Câmara de Jerusalem, cidade germinada com NY, entre 1993 e 2003) aparecer lado a lado com Rudy Giuliani em conferências de imprensa e comícios que procuraram "promover a heroicidade" do mayor de New York nos dias e meses que se seguiram ao dia 11 de Setembro, fazendo em conjunto “um autêntico espectáculo de canto e dança sobre terrorismo”. Porém a grande surpresa foi constatar que, um dia depois da recolha de fundos em Toronto, Olmert e Giuliani estiveram reunidos em New York no dia 10 de Setembro de 2001. Este facto nunca foi mencionado na imprensa norte americana. Porque teria o chefe do movimento extremista Likud feito uma visita secreta a Giuliani na cidade de New York na véspera do maior ataque terrorista na história dos Estados Unidos? Porque foi isto mantido em segredo se a visita, não esteve, de qualquer modo, relacionada com o 11 de Setembro?
.

Sem comentários: