Pesquisar neste blogue

terça-feira, janeiro 01, 2008

A engrenagem

“Um ano que acaba , é como uma pessoa antes de uma viagem inadiável. Com vontade ou sem ela vai ter que ir (...) mas já deveríamos saber que fica tudo, na mesma, pendurado à espera de sentido”
Rui Tavares

Bohemian Grove, o Mercado e o Grupo Bildelberg

"Everywhere do I perceive a certain conspiracy of rich men seeking their own advantage under that name and pretext of the Commonwealth."
Sir Thomas More, (na Inglaterra do século XV)

Todos nós ouvimos já falar de um grupo restrito de pessoas, os Donos do Mundo, que dispõem de um poder secreto, ancorado em aristocracias tradicionais e em seitas ancestrais, que determinam as regras por que se regem os principais governos (os G7+1) cujos representantes reunem frequentemente em torno do Grupo Bilderberg. (a secção europeia da Trilateral)
Aos do núcleo mais duro, chamam-lhes os “illuminati” e certos testemunhos (pessoas ex-comprometidas como John Todd) falam em rituais satânicos (ou maçónicos?) como forma de comprometer os seus membros à cumplicidade de práticas e segredos incompreensiveis para os cidadãos comuns que apenas se podem dar ao luxo de pensar em termos racionais de subsistência de vida. Mas para aqueles-outros esse problema não se coloca e o que é certo é que instituições como o Bohemian Grove tida como ponto de reunião para as decisões de governo nos Estados Unidos de facto existem. E afectam os sistemas de vida em todo o mundo. Traduzido nos mecanismos politicos de dominação visiveis nos EUA temos para a meticulosa escolha dos interventores na área do poder o CFR (Conselho das Relações Externas) – basta ler o programa de acção "Sovereignty and Globalization" escrito pelo seu presidente Richard N. Haass para se compreender que nem a criação da União Europeia ( e do €uro) nem a próxima sugestão de União equivalente para a América do Norte- Canadá-México (e de uma moeda alternartiva ao Dólar), escapam à lógica do poder pré-determinado pelos Senhores do Mundo.(ver o video abaixo quando o senador Stan Jones disserta sobre o Tratado Europeu). É por isso que em nome do Comércio Livre, da Paz e Segurança deste grupo restrito de poderosos, quase todos os candidatos à eleição de 2008 nos EUA fazem parte do CFR o organismo que, em nome dos banqueiros privados, determina a agenda escondida da Nova Ordem Mundial



a Criação do Governo Mundial

É um chavão muito divulgado pelos neoliberais, que o futuro se joga na Ásia. No principio do ano passado Benjamin Fulford, um jornalista que fez carreira na área dos noticiários financeiros e foi durante ste anos chefe dos escritórios para a Ásia Pacifico da Forbes Magazine, entrevistou Heizo Takenaka, um ex-ministro das Finanças japonês; e confrontou-o com uma pergunta que viria a fazer furor: “o senhor é muitas vezes acusado de ter vendido o Sistema Financeiro do Japão às familias Rockefellers e Rothschilds. Que pensa disso?”. Este é o género de questões que levaram à saida de Fulford da Forbes em 2005 devido à impossibilidade de ali serem colocadas “por censura corporativa tendo em mente os anunciantes e a linha editorial que não comprometessem as receitas de publicidade”. Segundo Fulford a divulgação desta entrevista deixou montes de gente bastante zangada. No dia seguinte foi contactado pelo que ele diz ser um “assassino profissional” dando-lhe a oportunidade de escolha entre aceitar um cargo de grande importância ou ser morto. De seguida foi novamente abordado por uma poderosa sociedade secreta asiática que disseram representar mais de seis milhões de membros que estariam determinados a atingir o alvo “Iluminatti”. Pediram a Fulford que os representasse, negociasse por eles e em troca eles dar-lhe-iam protecção.
Valendo-se do seu prestigio em 13 de Novembro de 2007 Fulford conseguiu obter uma oportunidade para entrevistar um ex-director reformado do Chase Bank – seria um trabalho como tantos outros, não fosse o interlocutor justamente um dos fundadores do Grupo Bildelberg a cujas reuniões tem presidido religiosamente todos os anos: David Rockefeller.

Benjamin Fulford intrevista David Rockefeller colocando-lhe questões sobre os Illuminati, a oposição Asiática e tira conclusões sobre o desejado Novo Governo Mundial: "sim, mas decerto não eleito pelo povo"



para saber mais:
Norman Dodd entrevistado por G. Edward Griffin
video 50 min 32 seg
.

1 comentário:

Anónimo disse...

El joven Matías Rojas le dice "cuatro cosas" a David Rockefeller (en silla de ruedas) a su llegada a Chile, en presencia de Agustín Edwards (¿Hermano de Jorge?)