Pesquisar neste blogue

segunda-feira, julho 07, 2008

Comentando a Reunião Bilderberg 2008 em geral, e em particular na parte que nos interessa, a presença na reunião deste ano de António Costa e Rui Rio, Stefan Fobes fez a sua análise em 2 de Julho e não hesita em afirmar: “alguma coisa está a ser planeada para o povo de Portugal”:

“Antonio Costa/Mayor of Lisbon & Rui Rio/Mayor of Porto - These are the two largest cities in Portugal. Something is being planned for the people of Portugal. The EU Constitution has been named the Lisbon Treaty, and a terrorist attack would help the EU treaty real well at this point, as well as a couple of reliable mayors who would help steer Europe in the”right” direction with moving speeches”

A Constituição Europeia poi baptizada de Tratado de Lisboa, e um ataque terrorista poderia ajudar realmente a trazer o Tratado para este ponto, bem como o par de Presidentes das duas Câmaras mais influentes do país, com os discursos certos, poderiam ajudar a manter a Europa no caminho certo.
Com o filão muçulmano aterrorizante em franco declinio, as pistas para a compreensão da instrumentalização das opiniões públicas europeias para a sua “submissão face a perigos mirabolantes” podem ser descobertas investigando as origens: a Fox News e a difusão da pretensa formação do novo Exército Branco da Al-Qaeda” constituido por terroristas de cabelos louros e olhos azuis recrutados no Ocidente. Malta desta só conhecia as nórdicas dos bons tempos de Albufeira investigadas pelo Zézé Camarinha, mas confirmado pelo Diligence LCC, um mix global do MI5 britânico com a CIA norte americana, descobriram agora 1500 ingleses (as?) convertidos ao Islão com o propósito de fundar, planear e levar a cabo ataques de surpresa. E se os jornais e as televisões o dizem,,,

Fox & Friends, broadcast 14 Janeiro/2008


(o "caso Maddie" seria um bom reconhecimento do terreno?)

Sem comentários: