Pesquisar neste blogue

sexta-feira, julho 10, 2009

o 11 de Setembro foi um “trabalho feito a partir de dentro”

o major General Stubblebine dos Serviços de Informações Militares dos EUA declarou num depoimento recente, repetindo o que tinha afirmado no documentário de 2006 "One Nation Under Siege", que de acordo com os vestígios provocados, uma aeronave Boeing 757 nunca poderia ter embatido no edifício do Pentágono e que foram usados explosivos para fazer cair as duas torres do World Trade Center (Centro Mundial de Comércio) no dia 11 de Setembro de 2001



Apesar dos sucessivos testemunhos que insistem em comprovar a tese do “inside job” a cadeia de televisão Fox News continua incólume no exercício da sua campanha de ataque à verdade (ver video)

alguém sabia?

É um mito muito difundido entre os meios da "teoria de conspiração" que um episódio dos Ficheiros Secretos tivesse previsto o 11 de Setembro. Mas não é um mito. É estranho que com toda a imensidão dos relatos sobre o 11 de Setembro, nenhum dos Media de referência tivesse depois noticiado que um dos mais populares programas de televisão antecipou o cenário apenas 6 meses antes do acontecimento, em Março de 2001. Uma das personagens explica detalhadamente o que iria acontecer e o seu interlocutor pergunta: “e tudo isso é acerca de incrementar a venda de armas?



O venerável investidor judeu George Soros tem vindo a infiltrar grupos passiveis de se interessarem por descobrir a verdade sobre o 11/9, através de operações do seu "Open Society Institute" assim como do "Soros Fund Management LLC", o qual é gerido pelo filho Jonathan Soros. Entre as maiores acções sobre esses grupos, Soros manobrou o Partido "Democrata" no sentido de afastar personalidades da ala Democrata não alinhadas (como Howard Dean, Bill Richardson e Caroline Kennedy) impedindo-as de aceder a cargos públicos nomeados pela Administração Obama. (fonte)
.

Sem comentários: