Pesquisar neste blogue

terça-feira, setembro 18, 2012

a emoção sobre a macro-estrutura da repressão

num clima pré revolucionário, os Media divertem-se com fait-divers 

"Estava só ali, a observar a reacção dos polícias porque sei que por detrás deles há muito poder e que eles são marionetas. Estão ali porque recebem dinheiro para alimentar os filhos. Às vezes vemos os polícias partir para a violência e aproximei-me porque queria perceber o que é que eles eram capazes de fazer. Porque eles também são o povo, também estão a ser prejudicados com as medidas [do Governo]. Fui ter com um deles e perguntei-lhe: ‘Por que é que vocês estão aqui? Para provocar alguma reacção má?’ Ele disse: ‘É o meu trabalho’ Depois perguntei: ‘Não gostava de estar deste lado?’ E ele não respondeu". Outros por ele explicariam à menina sonsinha como é que
se cumprem ordens...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo quadro, a bela naif e o monstro. A ternura dos dezoito anus ainda não lhe deu para experimentar um belo cacete...ai, deixai vir a mim as crianças, senhor. Não me lembro de ver esta linda miosótis no Mullen`s de Lagos. Sigam-lhe o cheiro.
O maior índice de violência caseira, é perpetrado pelas ditas forças da ordem contra os seus familiares.