Pesquisar neste blogue

sexta-feira, setembro 05, 2014

milagre da ciência da mentira: Obama é um clone de Cheney

Ambrósio, o "Change" faz-me lembrar algo
"Change" dizia ele em 2008, tal como hoje repetem "Mudança" os nossos dois papagaios-xuxa na compita pelo nosso poleiro nacional. Como é que a grande viragem deste "reformador", já para não citar o encerramento do campo de concentração de Guantanamo, se converteu também em todas as outras linhas numa miserável extensão da criminosa familia Bush? Porque é que nem Bush nem Obama, apesar das evidências sobre as origens do 11 de Setembro, nunca tocaram nem tocam na Casa de Saud, nos criminosos que dirigem a Arábia Saudita? Estes "our best friends" só no mês passado executaram 23 pessoas por decapitação. Uma delas por prática de bruxaria, quatro outras por fumarem umas irrisórias gramas de haxixe. Quando algum membro da familia se queixa de excessivo rigor judicial é ameaçado de morte (ver aqui). É este regime que é o melhor aliado dos Estados Unidos para promover o Sionismo no Médio Oriente.

a obcena hipocrisia de Obama, leva-o a tentar prender um jornalista que divulgou a verdade sobre Bush quando a administração cessante ajudou e trabalhou ela própria na campanha de eleição de Obama. A familia Bush foi a principal defensora dessa "mudança na continuidade" derramando virtudes como lentilhas a pataco sobre o então Senador Obama muito tempo antes de se anteverem os resultados de 2008. Alucinante!
James Risen
 
relacionado
A criação e financiamento de false-flags na politica norte-americana não nasceu com a recente ameaça dos terroristas do Estado Islâmico, remonta a esse grande sucesso que foi a finada al-Qaeda; desde o já distante ano de 1979 que os EUA treinam terroristas e lhe s arranjam emprego no Médio Oriente, uma evidência que é documentada neste pequeno video: "1979, o ano em que os Estados Unidos inventaram o Terrorismo"

a Ocidente nada de novo
à esquerda: John McCain em amena cavaqueira com Abu Bakr al-Baghdadi, o alegado Califa do "Estado Islâmico"; à direita: Obama confraterniza com o rei Saudita

Sem comentários: