Pesquisar neste blogue

quinta-feira, maio 21, 2015

The Great Turan


Para, partindo dos pressupostos dos tribalismos e nacionalismos árabes, compreender o plano da CIA que explora a ideia do pan-Turanismo que tem vindo a ser congeminado para substituir a URSS/Rússia (1) como inimigo e principal competidor na Nova Ordem da Rota da Seda. O pan-turanismo assenta na ancestral origem comum dos povos da Ásia Central. É um termo originário da Pérsia (Irão) que remete para a ideia de uma grande confederação de Estados Islâmicos na Eurosásia, uma utopia politica que historicamente de facto nunca existiu, mas serve para, a partir do exxterior, dividir e prostar esses povos às mão dos invasores.

1300 anos da História Islâmica em 3 minutos

(1) Não por acaso, Zbigniew Brzezinski, um judeu da Grande Polónia originário do Cáucaso, ex-secretário de Estado e actual conselheiro de Barack Obama, autor ao anterior plano "The Grand Chessboard" que visou a implosão da URSS, vem agora afirmar que "a hegemonía mundial dos Estados Unidos tem os días contados", isto é, devido às novas capacidades, o plano anterior precisa ser substituido por outro que correspondda à actual correlação de forças (RussiaToday)

2 comentários:

Thor disse...

"Zbigniew Brzezinski"


esse filho da puta de judeu foi o que andou a treinar o Tim Osman/Bin Laden no Afeganistão para combater a URSS nos anos 80.

isto do 'turanismo', é um plano só para roubar terras à Europa e aos Arianos.

a Hungria pouco tem de 'turânica'.
os húngaros são um povo Europeu, branco, Ariano.

Anónimo disse...

Thor, sua bicha de merda, usa o nome de um deus nórdico para disfarçar o coquetel de raças ao qual você pertence e vem falar de Europeus, brancos e arianos.

Os hungaros são uma mistura de povos, a própria palavra estrangeira para se referir a eles, hungaros, vem do bulgaro arcaico "On-Ogour" e significa "dez flechas", porque a nação foi inicialmente formada por 10 grupos étnicos, entre eles os magyares que constam do nome oficial do país.

Você é mesmo muito imbecil.

Outra coisa: Zbigniew Kazimierz Brzezinski era polonês católico, tinha 0% de sangue judeu, seu pai era até o diplomata que representava a polonia na Alemanha durante o nazismo.

Seu merda, burro e ignorante. Vai se fuder, idiota