Pesquisar neste blogue

domingo, maio 21, 2006

natal, é sempre que um homem quiser

um Grupo anarquista estilo Robin dos Bosques dá aos pobres um cheirinho do estilo de vida da Alta Roda


Mascarados como um gang de ladrões, vestidos com indumentárias tipo super-Heróis um grupo de Anarquistas que roubava artigos de alimentação de luxo numa série de assaltos a luxuosos restaurantes e lojas gourmet, para depois os entregar a gente de bairros pobres e miseráveis, foram detidos pela policia na cidade alemã de Hamburgo.
Os membros do grupo parecia que se divertiam deliciosamente e de forma bem humorada nos seus raids, o que se reflectia na confusão e nos gags provocados pela sua presença.
Depois de gamarem filets-mignon, rosbife de Kobe, champagne e salmão fumado na loja mais cara de Elbastrasse, entregaram ao funcionário da caixa registadora um vistoso bouquet de flores, antes de darem à sola. Este ultimo assalto, na sequência dos muitos destes ultimos meses deixou, mais uma vez, a sua marca de estilo, sugerindo que os "ladrões" desejavam deliberadamente e primeiro que tudo, fazerem-se notados por mostrar e fazer compreender as condições de desigualdade social existentes na sociedade alemã.


A aplaudir. Gente gira é outra coisa.

Sem comentários: