Pesquisar neste blogue

sexta-feira, maio 19, 2006

sobre o 11 de Setembro: o Presidente Iraniano Acusa George W Bush







A imprensa não deu destaque a um longo trecho da carta dirigida por Mahmoud Ahmadinejad a George W Bush em 8 de Maio de 2006. Nela o presidente iraniano põe violentamente em dúvida a versão oficial do 11 de Setembro de 2001. Assim:

“Senhor Presidente, diz em preâmbulo. Os acontecimentos do 11 de Setembro foram uma terrível catástrofe. O assassinato de inocentes é deplorável e horrível, onde quer que aconteçam.[...] Todos os governos têm o dever de proteger a vida, os bens e o bem estar dos seus cidadãos.” Em seguida o presidente iraniano dá a conhecer a sua análise dos atentados: “ O 11 de Setembro não foi uma operação {militar} semelhante a qualquer outra. Teria sido possível planificá-la e executá-la sem uma coordenação com os serviços de informações e de segurança---ou sem a sua infiltração extensiva?” E M.Ahmadinejad continua virulentamente: “Porque razão diferentes aspectos deste ataque permanecem secretos? Porque não se divulgam os responsáveis que negligenciaram as suas responsabilidades? Porque razão os responsáveis e os culpados não são identificados e apresentados à justiça?
Estas graves acusações não tiveram eco nos media. Se elas são partilhadas por um grande número de responsáveis políticos, raros são os que as ousam apresentar publicamente.

Vocês topam o Pentagate?

Não foi preciso esperar muito para que de Washington, indirectamente, viesse célere a resposta (que remédio) - a diferença é que desta feita, ao contrário do parágrafo de Ahmadinejad, o video "com os novos dados" é publicitado até à exaustão nos Media, tambem eles neocons, encapotados ou disfarçados de liberais da treta.

Requisitado pela associação neo-conservadora Judicial Watch o Departamento de Defesa dos Estados Unidos "acedeu" a tornar público o VIDEO , até aqui conservado secreto, do atentado completo no 11 de Setembro contra o Pentágono. A partir daí a imprensa neo-con tem feito coro de que essa apresentação contraria de forma definitiva as análises que têm sido feitas em milhares de sitios internet sobre a veracidade dos acontecimentos. Na realidade o video não contém nenhuns elementos suplementares que alterem as imagens já publicitadas em 2002, onde os vestigios deixados no terreno deixam claro ser absolutamente impossivel terem sido provocados por um Boeing 757-200. A sequência, agora apresentada, ao contrário, confirma a análise do comandante Pierre-Henri Bunel publicada por Thierry Meyssan no seu livro "Pentagate", tese tambem de 2002, repetida aqui, ou por Alex Jones no site PrisonPlanet.
Em nenhum dos dois videos apresentados por Washington se tornam evidentes quaisquer sinais de ter havido qualquer avião:

Video 1 - http://www.youtube.com/watch?v=L75Gga92WO8
Video 2 - http://www.youtube.com/watch?v=TAaP4Z3zls8

Qualquer web-designer com conhecimentos de flash e photoshop sabe como se fazem colagens de fotogramas, já para não referir os profissionais da indústria de efeitos especiais no actual cinema fantástico. Estas imagens que vêem aqui em baixo foram criadas por um deles.
Compare-as com os dois videos. Isto parece o vôo 77 atingindo o Pentágono? visto por uma câmara situada perto num local que ainda ninguem tenha descrito? - agora sim! vê-se perfeitamente o avião! Dá para acreditar. Como você já sabe da marosca, porque lhe foi dito que foi alguém nosso conhecido que fabricou as imagens em computador, agora você não acredita.



Porém, quando não lhes dizem nada, muitos acreditam no que vêem.

Sem comentários: