Pesquisar neste blogue

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

filhos d`um mocho










Está mais ou menos reconstituído o percurso dos banqueiros nazis Rothschilds (ver na Wikipedia) e Harriman, as duas famílias judaicas mais importantes que se puseram a salvo da Europa em chamas da II GGuerra, transferindo os capitais para Wall Street, de onde, em conjunto com os Rockefellers, formaram a teia que dirige hoje a Banca mundial. A ameaça permanece latente:

"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que é necessário é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." - David Rockefeller no Conselho do Comércio das Nações Unidas a 23 de Setembro de 1994.

Conhecida é também a acção no terreno dos “operacionais” do lobie judaico: Kissinger, um dos fundadores do Grupo Bilderberg, ou de Zbigniew Brzezinski que junto com os nipónicos da Trilateral, são dois grupos decisivos na determinação das politicas do imperialismo. Menos badalado é o grupo principal que dá as ordens a estes dois últimos: o de “Belgrave Grove”, Califórnia.

Tudo o que é gente importante nos States tem lugar na lista dos sócios que frequentam os 2700 hectares de floresta de carvalhos de "Monte Rio" que dispõe de vários “campus”, de diversos estatutos consoante a importância hierárquica dos participantes. Os hóspedes do campo mais prestigiado, Mandalay, incluem Henry Kissinger, George Shultz, S. D. Bechtel, Jr., Thomas Watson Jr. (IBM), Phillip Hawley (B&A), William Casey (CIA) e Ralph Bailey (Dupont). George Bush como um traste menor tem lugar habitual no campo mais foleirote de Hillbillies junto com A. W. Clausen (Banco Mundial), Walter Cronkite, e William F. Buckley.
Com capacidade de alojamento de luxo para 2000 pessoas esta enorme propriedade com segurança absolutamente blindada serve para as reuniões de tão ilustre gente num meio informal de lazer com rituais estranhos à mistura. É aqui que tudo se decide. Por vezes estão presentes convidados especiais. Se um destes dias virem lá o Cavaco (como é sabido, uma das suas fixações é a Califórnia), a Esposa e a querida Kátia, o Balsemão, o Barroso ou o Marcelo RS,,, que ninguém se admire. Vão receber ordens.











I fellows!,
vai um fadinho?

(tás c`um azar, infelizmente no Grove não são admitidas mulheres)
.