Pesquisar neste blogue

domingo, julho 31, 2011

a Economia não poderá recuperar antes que os grandes bancos entrem em falência

“A minha opinião sobre os Cristãos Sionistas? São escumalha, mas não lhes digam isto. De momento precisamos de todos os idiotas úteis que pudermos angariar” (Bibi Netanyahu)

Devido à acuidade do momento, de colapso eminente de pagamentos nos EUA, (haja ou não "acordo" que só remete para futuro próximo o agravamento do endividamento) republica-se a lista de bancos privados que gerem a “crise” das dívidas soberanas dos Estados; a sua natureza privada é a principal razão porque muitos sectores reclamam o fim da Reserva Federal norte americana

o “Banco Central” norte-americano que dá pelo nome de Reserva Federal (dividida em 12 sucursais centralizadas em Washington) é de facto (ou era recentemente, porque se trata de um corpo sempre em evolução e metamorfose), um consórcio de 9 Bancos de propriedade privada de banqueiros judeus e bancos associados tendo à cabeça a familia dos Rothschilds, a saber:

1. Rothschild Banks of London and Berlin
2. Lazard Brothers Banks de Paris
3. Israel Moses Seif Banks de Italy
4. Warburg Bank of Hamburg and Amsterdam
5. Lehman Brothers of New York
6. Kuhn, Loeb Bank of NY (agora Shearson American Express)
7. Goldman, Sachs of New York
8. National Bank of Commerce NY/Morgan Guaranty Trust (J. P. Morgan Bank - Equitable Life - Levi P. Morton são os principais accionistas)
9. Hanover Trust of New York (William e David Rockefeller e o Chase National Bank NY são os principais accionistas)

A falência da Lehman Brothers (2008), desenhada para salvar a restante estrutura do incumprimento, obrigou a uma reconversão e concentração destes bancos que está a projectar o pagamento dos prejuizos da especulação imobiliária nos EUA pela generalidade dos bancos centrais estrangeiros subservientes, um pouco por todo o mundo. Bancos Centrais que de seguida obrigam cada Estado-vassalo a cobrar o quinhão dos prejuizos um a um a cada cidadão, na forma de juros, impostos e aumento do custo de vida – ou seja, trata-se de um autêntico Sistema Global de Impostos para financiar uma nova ordem mundial.

Novos documentos revelados nomeiam as instituições bancárias (uma vez que são instituições empresariais, porque não se designam apenas por Empresas como todas as outras?) que receberam ajudas e quanto do TARP Money idealizado pelos conselheiros económicos de Bush foi “emprestado” a cada uma delas. Os nomes incluem o Goldman Sachs, o Citigroup, JPMorgan Chase, Bank of America Corp. Barclays Bank, Royal Bank of Scotland, o Deutsche Bank e outros menores. Cada um deles “pediu emprestado” centenas de biliões de dólares norte americanos, num total de 9 triliões (fonte)

Deus não existe, e se existisse ele provavelmente não seria um deus cristão, porque a sua criação se baseou em ideias primitivas como a de Vishnu, Wotan, Buda, Zeus ou Hórus. A ciência explica tudo, a religião apenas explica o porquê de haver tanta gente retardada. Os Bancos Centrais e o Comércio como forma de Pecado – onde teria começado e onde irá acabar tudo isto?

4 comentários:

Anónimo disse...

Missing Links:


http://video.google.com/videoplay?docid=7877765982288566190&hl=en

Rare recording of Police radio from September 11th 2001.

http://www.youtube.com/watch?v=3aKj6uJ5Mt4

Anónimo disse...

Estão a levar nas orelhas.

ISRAEL – 150 mil manifestantes tomaram as ruas de todo o país pedindo a reforma social do Estado.

http://www.ecocidio.com.br/2011/08/01/nem-judeu-atura-sionista/

Anónimo disse...

Hi, guantanamera121212

Anónimo disse...

не факт