Pesquisar neste blogue

sexta-feira, outubro 28, 2011

por trás das grandes fortunas há sempre um crime

confesso que sempre senti curiosidade em ver como é que este se ia safar desta. Amigo pessoal do Presidente da República, as expectativas mantêm-se incólumes... safa-se? (ia-se safando logo à primeira: o cadáver da vítima por um pouco que não foi sepultado como indigente por a sua identidade ser desconhecida)



clique nas imagens para ampliar
"Duarte Lima foi formalmente acusado de homicídio pelo Ministério Público (MP) brasileiro. Na acusação o ex-lider parlamentar do PSD é apontado como o autor dos disparos que mataram Rosalina Ribeiro. O Brasil quer a prisão preventiva de Duarte Lima e já pediu à Interpol para pôr o nome na lista dos procurados internacionais. Recusa de Rosalina Ribeiro em assinar um documento a negar qualquer depósito de 5,2 milhões de euros na conta bancária suiça de Duarte Lima esteve na base do assassinato. (fonte)

Previsto na Constituição nenhum cidadão nacional poderá ser extraditado para ser julgado noutro país, apesar da existência de um acordo mútuo de extradição entre Portugal e o Brasil. A Constituição tem sido alvo de toda a espécie de tropelias, em nome dos mais variados e suspeitos fins, mas para que se averigue um homicidio com graves repercussões políticas, já não pode. Pelo que a casa gasta, ou muito nos poderemos enganar, ou Lima será julgado e branqueado em Portugal por uma mera ilegalidade no "desvio de fundos", o que, evidentemente, nunca será provado

.

6 comentários:

VIA VENETO-lembram-se disse...

O Vale e Azedo não é nada comparado com este trans-montano bailarino...
AI se a moda pega.

Karocha disse...

Será que já apanharam o Vale e Azevedo???

xatoo disse...

"já apanharam". QUEM é que já apanhou ou iria apanhar quem? quando alguma vez eles se começarem a apanhar uns aos outros é que nós poderíamos pensar que algo estaria a mudar...
Até lá temos discursos como os de Marques Mendes, do Relvas ou do Capucho: o tradicional "espero que a justiça funcione e se prove que isto não é verdade"

Karocha disse...

Querido amigo xatoo

Parece e, repare eu digo "Parece" que os Srs. do UK. se distraíram e andam à procura dele!
Estão calados porque é uma vergonha, para eles claro!

Eu disse xatoo "Parece" ;-))

VIA VENETO-lembram-se disse...

Ui, se eu pudesse abrir a boca em relação ao irmão vale, bale, bale.

Ai, cala-te boquinha...

Karocha disse...

Via veneto

Loollll, se eu abrisse a boca, jesus ;-))))) UIHHHHHH!!!