Pesquisar neste blogue

sexta-feira, maio 18, 2012

provas de obediência canina são factor de selecção preferencial...


só como termo de comparação da qualidade de animais que os responsáveis pelas forças de repressão andam a formar, registe-se que na Grécia um em cada dois policias votou no partido neo-nazi Golden Dawn - nada de mal afinal, são descendentes da famosa ordem dos rosa-cruzes que fundaram a homónima seita Hermética em cujas águas navegou gente tão notável quanto o nosso reverendado poeta pró-fascista Fernando Pessoa...

como Sidonista convicto que viu o chefe bater a bota deixei-vos a Mensagem
salvem a pátria, entreguem-na aos policias 

13 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

Este seu pequeno comentário é fortíssimo!
Muito bem.



(não se consegue fazer desaparecer o irritante pinguim azul que se interpõe pemanentemente?)

Bruno António disse...

Chocante de facto…pelas minhas contas são 14 corruptos…em mais de 20.000 policias….é uma taxa altíssima ( e eu que pensava que os policias vinham de outro planeta e eram todos sérios…sou mesmo ignorante…)
Mas como isto não é suficiente para atirar á lama a policia eis que na Grécia ( nem imagino o que existe em comum entre os policias da Grécia e os Portugueses) Ahhh pois…são policias…são portanto todos iguais até provas em contrario ( lá está, são culpados até prova em contrario) divagava eu … os malvados policias aí segundo um estudo qualquer não revelado ( que os há para todos os gostos) votaram, 1 em cada 2 na extrema direita … fantástico! As coisas que se conseguem saber nos blogues …e eu que pensava que o voto era secreto…estou mesmo desatualizado … mas fica registado! Se por acaso votassem na extrema esquerda mereciam um artigo a elogia-los?
Mas eis que a pátria esta salva entregue a tais bloguistas … Sim porque os bloguistas são todos sérios… tanto que da próxima vez que tenha um problema sério, um assalto uma agressão uma queixa .etc vou ligar o 112 e chamar uma equipa da policia e um bloguista destes …para quê? Para fiscalizar a polícia, e se eles se “esticarem” coloca-se logo um artigo na internet.

Anónimo disse...

Brutus:

e é só desta vez(14)?Bem analisado,Bruno.Por acaso prenderam o dias loureiro,o isaltino,os loureiros,o duarte lima ,q já está cá fora a gozar no produto da sua corrupção faz 20 anos?
E,os tráficos de droga são feitos por quem?Pelo borra botas do jimbras de rua ou por grandes investidores.E,não se ouve o grunhir das bófias sempre,mas sempre ao lado dos filhos da puta da nação?Até matam por de trás um,pilha galinhas com 2 pares de levis e o pobre povo imoral,aplaude!Também há excepções e,q andam na clandestinidade na bófia uma vez q há COMISSÁRIOS POLITICOS (da Direita-a que rouba,tiraniza) lá dentro.De qq modo,o seu silencio foi forte em relação a mafioso....por acaso não será um próximo seu?
E o chefe da policia na N«Madeira q orientava a droga q chegava à ilha?e,outros q fazem de guarda costas a escumalha da pior espécie?Acha isso,normal,numa policia em q as prisoes não teem nem um grande investidor(é a linguagem normal-empreendedor).

xatoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xatoo disse...

Bruno
vc confunde deliberadamente (e de má fé) policia de segurança pública (que deveria ser a sua única missão) com policia de repressão (usada como tropa de choque pelo Estado ao serviço da classe dominante)

Quanto à fonte sobre o voto dos oficiais de policia, saiba que existe uma coisa chamada estudos dos resultados eleitorais, e esta análise foi publicada no site grego TO BHMA que é citado, entre outros, neste jornal:

http://www.timesofisrael.com/about-half-of-greek-police-officers-vote-for-fascist-political-party-in-last-elections/ 

Para a próxima vez leia e esteja informado, em vez de vir para aqui proferir dislates assentes na mais confrangedora ignorância...

Anónimo disse...

Há gajos,cujo o ideal,se reduz a proteger e a idolatrar a escória duma nação-estão ao nível dos hitlers que se compraziam em continuara a escravatura.Para eles uma resposta, um STALINE elevado a 10!!!!Porque foi muito bonzinho-e,sei do que falo.

Bruno António disse...

Ignorância? Má-fé? Usar uma sondagem feita sobre a polícia grega e colá-la sem apelo nem agravo á policia portuguesa? Colocar tudo no mesmo saco e dai tiras conclusões …. O que seria o conhecimento e a boa-fé? Concordar com tudo o que se lê num blog ? O meu raciocínio pode ser deturpado, admito ate um dia mudar de opinião ( Como dizia Álvaro Cunhal só quem não muda são os burros) mas em circunstancia alguma admito engolir tudo o que leio num blog sem pensar por mim próprio , e o seu raciocínio não só não me convence como dele me faz demarcar pelos motivos que já lhe invoquei, para a próxima não faça colagens despropositadas e não ficara tão melindrado.
Brutus, quanto ao facto de os mafiosos me serem próximos…de facto são, bastante próximos até…e infelizmente, mas não pelas razões que o seu cérebro congeminara, curioso que só veja tirania naquilo a que chama de direita…eu não faço distinção, o mafioso não tem religião nem filiação partidária…é apenas mafioso, os maus exemplos da policia são 1.ª pagina de jornal os bons exemplos são enviados para o esquecimento coletivo…as boas noticias não vendem jornais, não esqueça que quem faz as leis e quem as aplica são diferentes…e não esqueça também de quem elege os políticos e de quem faz politica…a policia é por imposição apartidária, não gosta? Lamento…talvez se a sua corrente ideológica vingasse as coisas fossem melhores…ou talvez eu por discordar de si acabasse os meus dias num Gulag …nunca o saberemos.

xatoo disse...

Bruno, vc é simplesmente um ingénuo
"a policia é por imposição apartidária"?
E é também um lírico:
a colagem entre as forças policiais da Grécia e de Portugal não é de modo nenhum despropositada, porque obedecem ambas às directivas da União Europeia sobre Segurança (que por sua vez obedece à supervisão da NATO e do Pentágono de acordo com o pacto "anti-terrorista" feito entre os EUA e os seus aliados da "liberdade duradoura" depois do 11 de Setembro)
Não me diga que também não sabia?
que o "terrorismo" tal como nos é apresentado na CS não existe; e que os verdadeiros autores dos atentados terroristas contra os povos são os governos pró-americanos
É mais uma que não sabia?

Anónimo disse...

Então essa Golden Dawn grega tem algo a ver com o maluco do inglês armado em mágico malandro do Aleister Crowley?

xatoo disse...

sim
a extrema direita grega tem o mesmo nome e a mesma filosofia fascista da seita que fundou o Hermetismo: a Golden Dawn
O Aleister Crowley vem referido aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_Herm%C3%A9tica_da_Aurora_Dourada#Decad.C3.AAncia

Bruno António disse...

Ignorante, de má fé, ingénuo, lírico… é curioso como a falta de argumentos credíveis é proporcional as tentativas de descredibilização do interlocutor até roçar a fronteira do insulto…
O voto ou a filiação partidária dos polícias em Portugal não obedece a nenhuma diretiva da EU, este é para mim o cerna da questão pelo qual a colagem da sondagem da polícia grega á policia portuguesa é absurdo e ridículo.
Citar notícias de jornal sobre crimes cometidos por agentes da polícia em Portugal com uma noticia de jornal Inglês que remete para um estudo de sondagem sobre o voto no partido neonazi de polícias ? ou Oficiais de policia Gregos ?
Disse na sua resposta que “Quanto à fonte sobre o voto dos oficiais de policia”
A noticia do jornal sita uma sondagem…mas fica a duvida …Oficiais de Policia ( como você diz) votam 50% no partido neonazi ou toda a policia votou 50% no partido nazi ? Isto meu caro…faz toda a diferença… a tradução da palavra “Officer” levanta a duvida.
O seu artigo para ser credível deveria também ter acautelado este pormenor, um bom artigo também citaria o numero de efetivos da policia e o numero de votos apurados na sondagem…ele há pessoas que gostam de ouvir factos e não de ouvir as conclusões de alguém sobre “alegados” factos…faz toda a diferença.

Anónimo disse...

Obrigadíssimo pelo link da Aurora, não conhecia esta página em português, e os links de seguida tb são porreiros.
Eu continuo a achar que os gregos direitistas não devem saber o que representa ou representou a Aurora inglesa, mas enfim... palhaçada por palhaçada só se destrói uma casa.

voz a 0 db disse...

Ó Senhor Professor Doutor Bruno António...

Não se faça de vítima ofendida e ruborizada que até lhe fica mal!

E como só você sabe descrevê-lo "nunca esqueças que isto é apenas retorica, nada de pessoal."...

Se vale para os outros acho que também deve valer para o próprio.

Por isso não prossiga por essa via, que até lhe fica mal! Você é capaz de melhor...

"Aquele abraço!..."