Pesquisar neste blogue

segunda-feira, julho 23, 2012

Relvismo sem Relvas?

Qual é a piada de exigir a saída do ministro turbo-diplomado por razões de comportamentos éticos? se o Relvas sair não vem outro igual para o lugar dele? acaso haverá associações de malfeitores com ética? Admitimos que sim, qualquer gang organizado de ladrões tem o mínimo de comportamentos morais: quem rouba gente indefesa é considerado o pior dos sabujos, não se furtam pessoas, só instituições; não se roubam uns aos outro, só aos de fora da comunidade, etc. Mas o gang do Governo (in charge por alternância com o bando rival) pertence a uma hierarquia superior aos vulgares gangs de assalto por esticão ou à mão armada... e além do mais não trabalham por conta própria, devem obediência à máfia transnacional da Troika (o Fundo Monetário Internacional, o Banco Central Europeu e à União Europeia)

2004. Missa por alma do camarada Sá Carneiro mandada rezar pelo 1º ministro Santana Lopes . Aqui está o Relvas entre Dias Loureiro e o representante da quekaria da quinta da Marinha, J.Luis Arnaut.
clique no recorte para ampliar

Toda a escumalha não apoiante deste governo que alinha no tiro ao Relvas está a prestar um serviço ao status quo. Deixem lá estar o homem para servir de exemplo. O sistema que formou o Relvas (1) pariu mais uma não dispicienda ninhada deles (2). A justiça popular exige que saiam todos ou não saia nenhum, Pim!


É um lugar mais que comum dizê-lo, que o Poder económico se sobrepõe ao poder Politico.  Miguel Relvas é um produto criado pelo poder económico para trabalhar na subjugação da Política (3), (leia-se, da baixa politica de mão baixa). O patrão da Universidade Lusófona é um destacado empresário da área do PSD e foi ele quem formou e distribuiu a tarefa de levar o jota Passos Coelho a lider da confraria e depis a 1º ministro. Até a sede de campanha nas directas que elegeram Passos Coelho é propriedade de uma das empresas do dono da Lusófona 


(1) “Há muita coisa pouco rigorosa no Parecer de equivalências e feito à medida do fato que se pretendia vestir a Relvas” (Pacheco Pereira)
(2) “Escolhi como principio de vida a procura de uma formação profissional permanente” (Miguel Relvas)
(3) “Quando há transformações radicais na Sociedade é vital que não se deixe cair a noção de Dignidade” (São José Almeida)
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como se atreve a atacar figura(o) tão,tão cândida.Vá mas é tirar o cartão Relvas e,verá os hoje-que-cantam,quanto mais os amanhãs-que-cantam.
http://www.youtube.com/watch?v=wZEB0Vn3u6k

Anónimo disse...

Ó Relvas, ó Relvas... Licenciatura à vista
http://farplex.blogspot.pt/2012/07/o-relvas-o-relvas-licenciatura-vista.html

A guerra é a única saída?
http://www.grifo.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=331&Itemid=1

Anónimo disse...

Berlim com credores à perna.
http://kafekultura.blogspot.pt/2012/07/berlim-com-credores-perna.html

xatoo disse...

Anónimo das 11:28
o principio é: querida Democracia, encolhemos as Licenciaturas dos nossos Funcionários...
o truque é este:
o Relvas limpou-se do caso das escutas, passando o mediatismo para a ERC http://blasfemias.net/2012/07/01/dou-as-boas-vindas-aos-novissimos-criticos-da-erc/
e depois disso para a peixeirada da licenciatura.
E só sai depois de privatizar a RTP, que será comprada pela Ongoing para onde o Relvas transitará como alto quadro. Ongoing, quer dizer, voltamos à cena dos espiões... è uma pescadinha de rabo na boca, topas?