Pesquisar neste blogue

quinta-feira, setembro 26, 2013

campanha de manipulação de tachos autárquicos

Como diz no seu artigo de hoje Manuel Loff: "Vereadores? programas de governo nos pelouros? esqueçam! concentrem-se nos 308 Senhores doutores Presidentes de Câmara, e em mais alguns milhares de Senhores Presidentes de Junta de Freguesia".

Com vergonha de se assumirem como candidatos, ostentanto o simbolo dos seus partidos junto à sua cara, 54% dos "movimentos de cidadãos independentes" têm origem em tricas de dissidentes com as direcções dos seus partidos.  Promessas há-as para todos os gostos, a mais ridicula de todas será o convite a Woody Allen, seguindo a deixa do vice 1ºministro, de realizar um filme em Portugal: e promete o candidato à Câmara do Porto: "se for coisa que custe 3 ou 4 milhões de euros não hesitarei em oferecê-los"ao judeuzinho psicotrópico dos filmes - é de bom tom (para a Banca), de quem deixa os três mandatos à frente da Câmara de Vila Nova de Gaia com o maior nivel de endividamento do país! 

Clique para ampliar
Outra jogada recorrente, desta vez vinda da chamada "esquerda," é o caso da Câmara de Sines, onde o actual presidente, depois de cumprir três mandatos (um pelo P"C"P e dois como independente) e na impossibiidade de se recandidatar, se propõe agora para presidir à Assembleia Municipal, enquanto para presidente da Câmara vai a votos uma jovem moçoila clonada de si próprio.

No meio disto tudo, ainda a proposta mais atinada vem do auto-intitulado "formador de ninjas de Gaia" (que tem um seu neto ainda bebé na sua lista) quando afirma: "não vou pactuar com mentes malignas"...

Sem comentários: