Pesquisar neste blogue

sábado, novembro 23, 2013

O ministro da Defesa disse hoje que “as Forças Armadas sabem muito bem qual é o seu papel”

e o povo também vai sabendo: 
preparar intervenções em zonas de crise para controlar civis
disse mais o ministro: que "o mau exemplo de ontem com as forças policiais em protesto a subir as escadarias da AR transgedindo a lei, não se voltará a repetir"...

... escadarias só se for as do Bom Jesus de Braga
ou auxiliar a população a ir ver a senhora de Fátima a pé
Na tribuna do jornal da Sonae, polidamente, o Vasco Valente desanca Soares e afirma que o "Exército está unido e relativamente resignado"... (dir-se-ia refastelado, com qualquer soldado básico a auferir 3.000 euros de salário mensal por comissões no estrangeiro. Poder-se-ia saber a tabela remunerativa da oficialagem superior e se em Portugal é fácil arranjar empregos deste nivel nos sectores produtivos?) - VPV concluiu portanto que por aí não haverá revolta e, a haver violência... "ela seria inconsequente e não mudaria nada, excepto a taxa dos juros"
ainda aqui, os titulos dos jornais são enganadores, não são apenas os juros do empréstimo da Troika (quase metade do empréstimo de 78 mil milhões são para pagar juros e comissões aos Bancos conluiados com as elites governantes), mas um total de quase 9 mil milhões para pagar o serviço da Dívida em cada ano que passa.

Sem comentários: