Pesquisar neste blogue

quinta-feira, janeiro 19, 2006

“Uma nova Idade Média emerge trazendo consigo uma nova Era de Desigualdade”

“A riqueza vai-se concentrando cada vez mais em núcleos restritos e o poder em tiranias privadas, multinacionalizadas. A mentalidade de mendigo faz-se pandemia propagada por politicas fiscais que tiram aos que “têm pouco” para salvaguardar os que têm muito”
Fernando Dacosta (Visão, 10/11/05)

Eurosondagens* encomendadas: Soares é “fixe”, Cavaco é fixo.

Aquilo que se está a pretender construir no mundo, debaixo da batuta concertada de seitas politicas secretas como a Opus Dei e a Maçonaria, é algo de monstruoso.
O nosso país é, de momento, um peão-chave no propósito de que Portugal, ao abrigo do Pacto Atlântico, seja constituido em lança cravada na unidade da União Europeia enquanto força contra a hegemonia e os crimes perpretados pelo Império. Cavaco (uma marioneta de Eanes) e Soares (uma oposição soft) são os dois peões de brega escolhidos de serviço ao Bloco Central de Interesses para institucionalizar estes propósitos de deriva autoritária.

Táctica: Capitalizar o descontentamento a favor da Direita proto-fascista

De há muito tempo que existe um Partido, uma Maioria e um Presidente. O logro é induzir as pessoas a pensar que o perigo se iniciou agora. Que melhor evidência de que a ala Neoliberal do PS que tomou o poder e o Partido Presidencial de Cavaco em gestação, são um único Bloco Central de Interesses, do que ajuda dada pelo aumento dos combustíveis visando uma ajuda providencial de Sócrates à candidatura de Cavaco?

* Referência à “Eurosondagem” empresa de Rui Oliveira e Costa militante e dirigente do PS. Vendo que a "vitória" de Cavaco à 1ª volta está irremediavelmente comprometida
a EUROSONDAGEM/EXPRESSO/SIC/RENASCENÇA apressou-se a inventar uma percentagem mais próxima da realidade para Cavaco,,, e um candidato para a 2ª volta que não permita que o Poder possa vir a cair fora do Bloco Central:

Cavaco Silva ................44,7%
Mário Soares ..............15,3%
Manuel Alegre ......14,4%
Francisco Louçã ............5,3%
Jerónimo de Sousa ........4,8%
Indecisos ......................15%
Outros .............................0,5%

Vergonha para Mário Soares que se presta ao embuste!, fora com ele logo à 1ª volta!










Apelo generalizado à Luta
!!

Apelo a um amplo Movimento popular suprapartidário de:
* Boicote activo à Campanha de Cavaco Silva
* BuzinãoII contra o Governo PS e contra o aumento dos combustíveis para pagar as guerras americanas

Sem comentários: