Pesquisar neste blogue

segunda-feira, maio 12, 2008

e o vencedor é...

ao contrário dos actores do post anterior, a revista Time Magazine, pertencente à maior empresa mundial de média, integrada no Grupo Time Warner que é propriedade de Judeus, pensa de modo diverso. Para eles o vencedor já está encontrado, pelo menos sobre a forma de opiniões para influenciar a corrida dos superdelegados que terão a última palavra na nomeação do candidato pelo Partido dito Democrata. Segundo o Lobie Judaico parece que Barack Obama é o candidato que melhor serve os seus interesses - e assim se compreende aquela declaração, em desespero de causa, de Hillary Clinton, quando jurou por Moisés que destruiría o Irão caso Israel fosse atacado.
Anyway, para que se aquilate das "diferenças" entre as opções postas a votação da minoria dos eleitores inscritos em partidos, escolher entre a Ferreira Leite ou Sócrates, entre Hillary e Obama, entre o PS ou o PSD, no fundo é apenas uma mera questão de estilo; para as vítimas do complexo-politico militar, atirar uma moeda ao ar vai dar ao mesmo resultado das indecorosas campanhas eleitorais onde se derretem milhões apenas para um espectáculo já condenado por quase toda a gente.
Cheney: "a opinião expressa em eleições
não pode ditar o modo de conduzir a guerra"
Confrontado com a situação das sondagens revelarem que cerca de 80 por cento dos americanos não apoiam a politica de agressão do governo para o Iraque, Cheney rebateu a pergunta do jornalista com um seco: “E então?
Significa que os que dão a cara pelas decisões perderam de todo a vergonha; fica claro que não é nem de politica nem de democracia que os dirigentes pró-neoliberalismo no Poder falam
.

Sem comentários: