Pesquisar neste blogue

domingo, maio 11, 2008

terá Obama sido apanhado no escândalo da morte de um gay?

Ouvindo o Reverendo James David Manning, Obama é um homossexual que ainda não saiu do armário. E daí? É só mais um. Verdade ou não, o escândalo já faz o seu caminho nos meios de comunicação e, à semelhança das anteriores declarações do Reverendo Right (segundo o Honorável Manning, um suposto homossexual da mesma Igreja de Chicago que Obama) a ideia é expulsá-lo como favorito da nomeação para a corrida presidencial.














“A razão porque o Senador Barack Hussein Obama continua junto com a Unity Trinity Church of Hell (Christ) durante tanto tempo, há mais de 20 anos, é por causa do seu relacionamento homossexual com o Reverendo da sua igreja” afirma o Manning – fechando o trio, outra grande figura mediática que também pertence à mesma Igreja de Chicago é Oprah Winfrey, aliás responsável, no show televisivo mais visto na America, pela promoção e sucesso do Senador Obama na campanha em curso.
Referindo-se ao “Sistema de Valores dos Negros” que é apregoado na Igreja, testemunhas afirmam que o culto tem “tenebrosamente” qualquer coisa de Afro-Cêntrico, onde os fiéis se referem a si próprios como africanos. “Eles consideram-se americanos? Eles consideram-se a si mesmos como cristãos? Importaram mitos negros africanos e querem embarcar Cristo para fora da nossa nação? - Alan Colmes na cadeia de televisão Fox News pergunta: “está a questionar o cristianismo de Barack Obama?”, “claro que sim!” respondeu Erik Rush, um colunista conservador do influente WorldNetDaily. Na América puritana e doentiamente religiosa, estas tretas (Jesus trabalha por Ti) funcionam. Como previsto, bye bye Obama. Aliás, com tanta "mudança" que Obama tem recitado (apesar do seu consultor para os assuntos militares ser o famoso Zbigniew Brzezinski), se fosse sincero e a mensagem verdadeira, na velha tradição americana Obama teria de aparecer assassinado. O vídeo é de ontem Sábado dia 10

Sem comentários: