Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 06, 2012

hoje é dia de escolha "eleitoral" no Império (aliás, Reich)




E nas "democracias" tributárias? ... por que razão o OE2013 prevê a alocação de €3 320 628 739 à Parvalorem para reembolso das dívidas que o BIC não quis assumir, ao comprar o BPN e, ainda assim, será necessário cortar €3 500 000 000 nas funções sociais do Estado e contar com potenciais medidas contingentes que ultrapassarão, certamente, esse valor??
.

4 comentários:

Diogo disse...

A Alemanha está quase tão má como Portugal. Tem um desemprego e precariedades maciças.

Não confundir os governos de um país com as respectivas populações. Nós, tal como a Alemanha, também estamos a ser governados por lacaios do Grande Dinheiro.

Fada do bosque disse...

É simplesmente assustador, xatoo.

Bate n'avó disse...

Lá estão vocês com os alemães entalados na garganta. Se já o xatoo, aqui neste blogue disse qualquer coisa como, a Alemanha é uma força avançada dos EUA, como é? Afinal quem é o mau da fita?
Os alemões vão começar a vender a quem? Aos pinguins na Antárctica? Ou a polvilhar a África com BMW e VW? E depois?
Falta o chinês...

xatoo disse...

os "maus da fita" e grandes beneficiários da "Crise" são as Grandes Corporações multinacionais norte americanas (que são quase exclusivamente propriedade dos grandes conglomerados Financeiros também de origem norte americana) num processo acelerado de concentração em busca dos mercados rentáveis.
Como disse,, a Alemanha e o BCE (sem capacidade para poder emitir livremente moeda como o fazem a FED e o Banco de Inglaterra) são meras filiais de Wall Street e da City londrina