Pesquisar neste blogue

quinta-feira, novembro 17, 2005

"(...) porque Cavaco simboliza aquilo que mais náuseas me provoca: a banalização de tudo, o sucesso ranhoso e vazio, o atropelo dos valores e das pessoas, o autoritarismo descabelado, a demagogia, o nacional-carreirismo e os favores, a aldrabice e a cunha, a indiferença, o elogio da pirosice, a ignorância e a escandalosa nulidade cultural, etc, etc..."
Al Berto, "NEM MAIS - jornal do movimento de jovens apoiantes incondicionais de Sampaio", 1995

Vitor Constâncio tinha previsto que o PIB crescesse 1,75%, mas agora já só augura 0,3%

A vida dos economistas é esta: jogarem com números a bel-prazer dos intere$$es dominantes, conforme o vento sopra no jogo dos mercados descontrolados. Eu digo-vos o que vai acontecer com a eleição do Cavaco, outro funcionário do Banco de Portugal:
Quando (e se) o Cavaco se apanhar em Belém, o amigo José Sócrates vai esticar ao máximo, até ao limite socialmente possivel, sem confrontos graves de rua, esta politica iniciada pelo team Barroso. Quando a situação se tornar insustentável, e isso será a muito curto prazo,,, o (des)governo de Sócrates será dissolvido,(depois de cumprida a tarefa, o Poder sabe sempre recompensar magnânimamente os seus fiéis serventuários), e por um método à escolha do novo Sr. Presidente, será empossado um novo governo de tecnocratas dominado pelo PSD de António Borges (o nº2 consultora Britânica Goldman Sachs) com Morais Sarmento como 1º Ministro, depois de se verem livres do mini-empecilho Marques Mendes.
Tudo isto já foi escrito no vento pelo Grupo Bilderberg, concertado entre o padrinho Balsemão, os católicos da Opus Dei e a maçonaria de Soares,,,a promoção artificial de sectores da extremistas Neonazis para que o grande Centrão se possa parecer afirmar como moderado,quando em boa verdade se assume sempre e cada vez mais de extrema direita etc,etc.,,, mas que diacho! - nós podíamos fazer uma bela surpresa a nós mesmos, e estragar a festa a esta gente,,,

+ Links anti-Cavaco:
Cavaco Fora de Belem
Stop Cavaco
Hiper-Cavaco

Sem comentários: