Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 01, 2005

os candidatos do Regime (Corrupto)

Como vem sendo advogado por terras do Novo Mundo onde o sol nunca se põe, é preciso alterar a legislação "para que ex-políticos não se possam dedicar ao jornalismo de investigação"e, por “coincidência”, não é que Joaquim Vieira - aquele jornalista que andava a pôr a boca no trombone acerca do "escândalo de Macau" que ele intitulou "O Polvo (4/5)" e "O Polvo (1/2/3) - FOI DESPEDIDO!? (da revista Grande Reportagem, propriedade da "Visão" do Sr. Pinto Balsemão) ou seja: isto é , de facto, o pacto do Bloco Central Neoliberal a funcionar no seu "melhor"!!

Francisco Pinto Balsemão é o testa-de-ferro para Portugal do Grupo Bilderberg - uma extensão para a Europa da "Comissão Trilateral" - uma task-force ao serviço do Império neo-colonial americano que existe apenas para controlar a economias mundial a favor das Oligarquias instaladas.
Balsemão,Soares e agora o manequim de fancaria de Boliqueime sâo todos farinha do mesmo saco - e defendem por igual exactamente a mesma coisa!
apenas com pequenas diferenças de estilo, para enganar o pagode.
Ainda faz agora um ano e picos Balsemão e Soares homenagearam Franck Carlucci numa cerimónia amplamente divulgada pela SIC - o mesmo Carlucci embaixador a quem foi vendido o direito de exploração das terras lusas como lobyista ao serviço dos grupos económicos norte-americanos. Efectivamente a história do Portugal recente não pode ser dissociada das ingerências norte-americanas, que não prescindem de ser ressarcidas pelos seus investimentos.Como contou Rui Mateus no seu livro "Contos Proibidos".
Roubados, espoliados e muito agradecidos – o senhor Presidente da República ainda tinha de condecorar Carlucci numa cerimónia oficial indecorosa.
----
Antes da golpada da vitória de Durão Barroso em 2001, que as pessoas de boa-fé não imaginavam ter sido eleito para desmantelar o Estado Social, Pinto Balsemão fundador do PSD e Patrão da SIC/Impresa encontrava-se em grandes dificuldades. Os prejuizos rondavam os 10,2 milhões de euros anuais. Mas como os amigos são eleitos é para as ocasiões o assalto à RTP não tardou, canalizando a publicidade para o grupo privado de Balsemão, enquanto a RTP era desmantelada. a Impresa voltou aos lucros a partir de 2003 com 12,5 milhões de euros de lucros em 2004 .
Este é apenas um caso de um dos grupos de interesses privados que gravitam em redor dos Fundos Públicos do Estado, casos que se irão repetir nas privatizações da Saúde, Educação, Correios,Águas Públicas,etc, sempre em prejuízo do interesse da Comunidade.

A Corrupção pelo tráfico de influências é bem visível e atinge o mais completo despudor. Ainda há poucos dias a Holding (SGPS) "LisbonCash" desistiu da queixa em Tribunal contra o administrador da Euroamer (Artur Albarran- sócio de Franck Carlucci), para não envolver o senhor ex-Embaixador Yankee amigo pessoal de Pinto Balsemão em situações de roubo e fraude fiscais - que já vieram à baila envolvendo a Banca o branqueamento de capitais e a fuga ao Fisco, conforme se tornou público com as noticias destes ultimos dias.
É para escamotear estas verdades que Cavaco se candidata! um gajo que se baba e é desprezado pelas élites pseudo-culturalmente evoluidas ligadas à nossa Oligarquia provinciana, mas que tem pretensões a passar por cosmopolita. As pessoas de boa-fé vão, outra vez, eleger um figurante, enfim, mais um salvador da pátria falhado, subserviente ao pacto de regime Soares/Balsemão.
(Quanto à Marge Simpson para 1ª Dama nem é bom falar desse susto.Quem ouvirá o jet-set,,,)

a "escolha":
Fernando Rosas no "Público"(2/11):
"Temos assim um cenário interessante: de um lado, Cavaco Silva oferece apoio estratégico à resposta do Governo para a crise. Do outro, Soares disponibiliza-se para fazer, junto do povo, a "pedagogia sobre a necessidade dos sacrifícios" que essa politica acarreta"
Quanto ao manequim da rua dos Fanqueiros, no coments, mas parece que desceu nas sondagens - o Nuno Rogeiro disse que "a causa foi ele ter começado a falar",,,e no mais, esfrangalhar o PS que se diz socialista tem de ser visto como uma tarefa de utilidade e higiene pública. Deviamos ser subsidiados pelo nosso esforço,,,

Sem comentários: