Pesquisar neste blogue

segunda-feira, setembro 29, 2008

a teia de aranha da divida pública (II)

Lista resumida de Judeus em cargos de topo que controlam a FED e o Sistema Bancário; por conseguinte a economia e a política norte americana – e por arrastamento praticamente toda a economia global:



* Ben S. Bernanke: Chairman Board of Governors of Federal Reserve. Termo do mandato em 2020.




* Donald L. Kohn: Vice Chairman Board of Governors of Federal Reserve. Com mandato até 2016.





* Randall S. Kroszner: Membro Board of Governors of Federal Reserve.




* Frederic S. Mishkin: Membro Board of Governors of Federal Reserve. O mandato termina em 2014.




* Alan Greenspan: Conselheiro especial Board of Governors of Federal Reserve. Ex-Chairman.




* Lloyd Blankfein Chairman & CEO of Goldman Sachs





* Stephen Roach Managing Director & Economist of Morgan Stanley





* Martin Feldstein Director da “falida” American International Group (AIG)




* Alan Fishman CEO da “falida” Washington Mutual (WaMu)


Porque se há-de dar dinheiro de emergência para salvar a situação destes (todos eles) banqueiros judeus, que já de si são bilionários? para quem trabalham estes homens?

* os Rothschilds, que são o simbolo dos judeus Sionistas, são os principais proprietários da FED controlam inúmeros sistema de dívidas compostas pulverizados por uma infinidade de companhias – um truque que lhes permite biliões de fabulosos lucros a partir de “dinheiro virtual, inexistente”


o Comité dos Serviços Financeiros da Casa dos Representantes (House Financial Services Comittee) tem 2 judeus Sionistas na sua liderança, aprovando invarialvelmente todas as golpadas que são desferidas sobre os contribuintes. Um deles é Barney Frank; "barney" é o mesmo nome do cão do Bush, pelo que se subentende haja uma certa afinidade

Um dos trabalhos do poderoso Lobie Judeu é enviar senadores e congressistas em “frutuosas" viagens a Israel. Em Janeiro de 2007 as conclusões destes giros foram “discutidas” em Congresso. A outra dessas personagens comprados pelos judeus é Gary Ackerman

* o Israel Public Affairs Committee (AIPAC) tem em promoção especial no seu sitio Internet o nome do senador Gary Ackerman – porquê? Quem compra o quê?


* o bilionário judeu Jeffrey Gendell é administrador da Tontine Capital Partners, uma correctora de hedge funds com séde no Canadá; mas responde pelas suas actividades à RIT Capital Partners, onde,


* Jacob Rothschild da "NM Rothschild North América" controla parte decisiva das acções, mas,,



* David René de Rothschild, da “europeia” "NM Rothschild & Sons" em Paris produz relatórios conjuntos com o outro lado do Atlântico, numa autêntica versão financeira da Nato.


* os EUA mantêm o "German Marshall Fund of United States" fundado em 1972 (portanto quase duas décadas e meia depois do fim da guerra) para controlar financeiramente a Alemanha e manter o país na órbita dependente do imperialismo - a Alemanha ainda paga actualmente indemnizações de guerra a Israel pela sua falsa responsabilidade na mentira do "holocausto"

* Nathaniel Rothschild da "Atticus Capital" na fashionable 5ª Avenida NY é outra componente diversificada das operações secretas da familia.


* Personagem indexada ao “German Marshall Fund, o judeu Stephen Szabo, formado em Georgetown (o templo da B'nai B'rith) é o director da “Transatlantic Academy” (TAA)


* o judeu Robert Zoellick é outro peso pesado que está conectado com todas as referências atrás assinaladas. Faz o pleno: ex-secretário de Estado de Bush até 2006, substituiu o judeu do PNAC Paul Wolfowitz à frente do Banco Mundial; antes foi administrador da Fannie Mae e manager da Goldman Sachs

PS - Numa comunidade que tem cerca de 2 por cento da população dos Estados Unidos, haver tão grande quantidade de representantes de uma casta que se assume como religiosa não poderá espantar ninguém (!?) - o que nos deve espantar é não haver nenhum algarvio de origem moçárabe em quaisquer destes cargos fulcrais para a dominação do mundo.

Sem comentários: