Pesquisar neste blogue

quinta-feira, janeiro 12, 2012

a Banca, o Economista e o Administrador

Um dos pretextos das empresas transnacionais portuguesas invocados para deslocalizarem as sedes de tributação fiscal para paraisos fiscais é a de que a banca nacional não está a oferecer crédito disponivel para financiar essas empresas. Cavaco Silva em tempo afirmou não haver motivos para preocupação no que concerne às condições da "nossa" Banca.
Paulo Teixeira Pinto em 2008 corroborou igualmente a opinião do Cavaco dizendo "que todos os portugueses devem continuar a confiar nas instituições financeiras nacionais". Com os portugueses atascados de aldrabices até ao pescoço, para não declarar o estado de pobreza entre as elites das sociedades secretas que regem o país, o compadre da Opus Dei deu-lhe uma mãozinha: Teixeira Pinto foi um dos seis homens da cor do Governo nomeados para a Administração da EDP



No video, em pano de fundo, está o maçon Fernando Lima de orelhas arrebitadas, o tal que em devido tempo produziu o spin sobre as inventadas escutas ao Presidente; o mesmo que agora vem dizer que "toda a informação não domesticada é uma ameaça"

Sem comentários: