Pesquisar neste blogue

quarta-feira, janeiro 25, 2012

"Capitão Israel" a guerra cultural Racista contra todos os Goyim

A nova criação do violento e extremista grupo sionista norte-americano Stand-With-Us ("Permanece Connosco", sub-entendendo-se na sigla a união Israel-USA) é o herói de banda desenhada "Capitão Israel" uma exaltação da supremacia do Nacionalismo Judaico militante, masculino e racista, que se apropria descaradamente de antigos símbolos religiosos judaicos. No 2º episódio da série o capitão Israel trava uma épica e vitoriosa batalha contra o “venenoso” Movimento BDS – Boicotes, Desinvestimento e Sanções.
clique na imagem para ampliar
Esta gente do StandWithUs chamam-se a si mesmos Educadores. Perfeito, brilhante, o capitão Israel precisa de uma vítima desencantada entre sub-humanos para lhe aplicar todo o seu know-how na ciência do Kung-Fu. O leit-motiv para retratar os Palestinianos e todos os grupos internacionais de Direitos Humanos que apoiam o movimento BDS que "irão ser destruidos" são enormes e terriveis serpentes. Israel apresenta os inimigos como seres rastejantes, como Vermes. Escusado será lembrar que estas técnicas mediáticas mais não são que reminiscências da odiosa propaganda Nazi.

Curiosa é a apropriação do prestigio de Mark Twain, cuja imagem aparece no canto inferior direito do poster ilustrando uma citação sua de 1898: "Os Gregos e os Romanos desapareceram, outros Povos erguendo a sua Tocha bem alto por breves periodos disseminaram-se ou foram queimados; os Judeus viram-nos a todos e sobreviveram a todos. Qual é o segredo da sua imortalidade?" - a citação é distorcida, fora do contexto, historicamente mentirosa e parcial porque apenas diz respeito ao último parágrafo do texto de Mark Twain. No principio escreve ele: "“Se as estatisticas estão certas, os Judeus constituem não mais que uma quarta parte de 1 por cento das raças humanas. Isto sugere um nebuloso grão de poeira das estrelas perdido na imensidão da Via Láctea. Em concreto os Judeus sacrificaram-se arduamente para serem ouvidos, assim como sempre foram ouvidos. São hoje uma parte proeminente no planeta, mais que qualquer outro povo; e a sua importância é extravagantemente desproporcionada para a pequenez da sua dimensão (…)” (ler o original aqui)
Passando depois por uma breve resenha histórica, no final vem então a pergunta de Twain: “Qual é o segredo da Imortalidade dos Judeus?” – a resposta mais que óbvia é que de um modo geral desde os primórdios do capitalismo todos os Reis e Imperadores sempre lhes deveram dinheiro – e enquanto subsistirem as Dívidas aceites e a promessa de as pagar como legitimas os Credores do sistema financeiro reconhecidamente Judaico não se irão integrar pacificamente na sociedade, contribuindo como iguais no labor secular dos Povos

A autora desta denúncia feita no site MuzzleWatch é a editora Cecilie Surasky, licenciada em Estudos Religiosos pela Brown University, uma Judia norte-americana militante no Movimento "Voz dos Judeus pela Paz" (Jewish Voice for Peace) que advoga um Estado Único na Palestina sob o lema: "Israelitas e Palestinianos, Dois Povos, Um Futuro"
.

Sem comentários: