Pesquisar neste blogue

sábado, janeiro 07, 2012

a Vida num Dia

Com 26 realizadores, 80 mil clips de vídeo e 4.500 horas de material, tinha todo o potencial para ser uma bagunça. Em vez disso, o documentário "Life in a Day" é tão profundo, intenso e inspirador quanto o seu assunto – a vida, mais especificamente a vida no dia 24 de Julho de 2010. O filme foi produzido por Ridley Scott e reúne vídeos curtos colocados no Youtube pelos usuários do canal. Estreou-se no You-Tube em 31 de Outubro de 2011, depois de ser exibido em festivais. É uma visão abrangente do mundo, como o vemos e como o apreendemos. 1h30 que merece a sua atenção:



a vida apreendida no twitter:

* Roosevelt: "Sermos governados por Dinheiro organizado é tão perigoso como o estarmos a ser pelo Crime organizado". A história da opa do FBI desde as suas origens (aqui)
* o Poder do Dinheiro governa a América (aqui)
* Itália em Crise compra armamento no valor de 20 mil milhões aos norte americanos da Lockheed-Martin (aqui)
* o Saloio de Boliqueime disse em tempo que a nossa Banca não tinha problemas: em pano de fundo de orelhas arrebitadas o Maçon Fernando Lima (aqui)
* lideres dos grupos parlamentares do PS (Carlos Zorrinho) e PSD (Luis Montenegro) são ambos da Maçonaria, o que lhes permite controlar 182 deputados (aqui)
Consequência: a inconstitucionalidade do OE 2012 desapareceu imediatamente de cena (aqui)
* Até quando vai este povo amouchar como um burro que, como dizia Guerra Junqueiro, que “já nem com as orelhas consegue enxotar as moscas”?
* Secretas: "Há milhares de pessoas que pertencem à Maçonaria". O que está aqui em causa é apenas a Loja Mozart (aqui)
* Sociedades secretas de maçons (não eleitos) governam a sociedade (aqui)
* Lei proposta pelo PS visa "estender a taxação para a Cópia Privada e criar mais restrições no âmbito do Direito Autoral" (aqui) Se a lei anti-downloads for aprovada como de igual modo a pensam aprovar nos EUA, contra tudo e todos, irá ocorrer um «apagão» na Internet (aqui)
.

Sem comentários: