Pesquisar neste blogue

segunda-feira, julho 08, 2013

o Congresso do CDS foi substituido por Reuniões Secretas de Babuinos-Sénior

Tenho receio de que estejamos numa situação muito `pior do que aquela que nos é dada a conhecer e o ministro sai porque não a consegue resolver” (Ferreira Leite)

Gaspar preparou a sucessão com Passos durante seis meses” (Expresso)

Portas, presidente do CDS e Bilderberg 2013, deve permanecer no governo” (Cavaco Silva, do alto da sua fingida irrelevância)

É uma solução que reforça os níveis de confiança, de coesão e de estabilidade neste governo” (Jorge Moreira da Silva, vice-presidente do PSD, ministeriável, Bilderberg 2012)

Que é feito da vergonha? Que governo será esse? Com que confiança? Com que credibilidade? (São José Almeida, Público)

“O país não merecia este espectáculo... Portugal já perdeu 3,8 mil milhões” (Tozé Seguro, secretário-geral do Partido dito Socialista e Bilderberg 2013, fazendo as contas aos interesses da Banca supervisionados pela Troica)

É uma oportunidade única para renegociar” (Rui Tavares, oportunista eleito deputado pelo Bloco dito de Esquerda)

Os roubos não se negoceiam! Só um governo democrático e patriótico pode decidir a suspensão imediata do pagamento de uma dívida que é fraudulenta, ilegitima e odiosa” (PCTP-MRPP)

O primeiro mago das Finanças da direita portuguesa do século XXI demitiu-se. Durou menos tempo que os outros magos que a direita adorou durante o século XX, Salazar e Cavaco, o segundo dos quais ainda por cá anda...” (Manuel Loff, para ler integralmente no Público)

Sem comentários: