Pesquisar neste blogue

sexta-feira, dezembro 07, 2012

as guerrilhas pela manipulação da televisão

Este Nuno Santos antes de ser investido nas funções de director de programas da RTP foi recebido pelo Papa e o resultado é que o beato Nuno papa mais de 14 mil euros mensais de salário fixo mais uns trocos variáveis na estação de televisão pública.

Compreende-se, o Vaticano é um dos pilares mais consistentes na afirmação do Poder. No caso o Poder Espiritual, pois foi nisso que a liturgia de ver televisão se transformou. Os outros 2 pilares fundamentais são o Militar, com séde no Pentágono em Washington... e o Poder Financeiro com séde em Wall-Street e na City de Londres.

"Este processo abalou a relação de confiança com (novo) Conselho de Administração (nomeado recentemente pelo governo Psd/Cds) a quem expressei a minha profunda discordância com o clima de suspeição instalado antes mesmo da abertura de qualquer processo de inquérito". Disse. Hoje anunciou ter sido suspenso e submetido a processo de despedimento. Nuno Santos agora só tem de voltar outra vez ao Papa (ou a Washington, ou aos manipuladores das bolsas de New-York e Londres) pra ver o que é que se arranja...
.


sem dúvida, vivemos numa época de tecnologias inteligentes e gente cada vez mais estúpida
.

Sem comentários: