Pesquisar neste blogue

domingo, dezembro 14, 2014

Sonda-me que eu gosto

A continuada publicação de sondagens manipuladas continua a ludribiar muito boa gente. Seria impossivel que seis anos o agaravamento da crise financeira a maioria do povo continuasse a manifestar intenções de voto nos dois partidos de Bloco Central que conduziram Portugal ao actual estado de catástrofe social, na ordem dos 37,5 para a nova cara do ex-PS de Sócrates e 25,2 para os vende-pátrias do PSD (como se publicou na Sic).

Comprovadamente, "as sondagens são a força manipuladora para apelar à inacção, e têm dois objectivos, um deles é fazer desistir quem pretende a mudança, o outro é manter o poder nas mãos dos mesmos de sempre". Por exemplo, esta sondagem da Sic/Balsemão continua a dar mais votos à soma dos no PSD/CDS que ao PS. Aqui até o badalhoco intelectual do Marinho Pinto já cozinhou um simbolo com estrelinhas-à-esquerda. Mas a esperteza não é dele, é de quem o tem levado ao colo nos falsimedias (como a partir de 2006 o Cavaco levou o cretino do Portas), com a finalidade de "partir a esquerda social democrata" - já de si dividida em capelinhas na caça de tachos ao Costa - é preciso radicalizar a esquerda, desmascarar Oliveiras, Ruis e Joanas, fazer implodir essa coisa que dá pelo nome de Partido "Xuxa" Socialista
Testando duas páginas de profiling para as eleições europeias chega-se a completa desilusão com os resultados manipulados pelos sondadores marqueteiros fretados pelo regime. Testando o euandi e o euvox os resultados são escandalosamente diferentes - o PNR nem sequer aparece na lista o que é gravíssimo em termos dos idiotas militantes nazi-fascistas cá do burgo. E as perguntas que são utilizadas para calcular as percentagens (euandi) ou índices (euvox) são manifestamente insuficientes para permitirem obter quaiquer resultados fidedignos. Basta ver que, noutros barómetros manipulados de outro modo, se obtêm resultados diametralmente opostos, com o PCTP-MRPP no outro extremo dos desgraçados votos no Bloco Central doravante liderado pelos ditos "socialistas". O que não corresponde à realidade na vida terrestre.
relacionado: 

Sem comentários: