Pesquisar neste blogue

quinta-feira, janeiro 08, 2009

e então apareceu o judeu Henry Kissinger

e, aquele que ficou conhecido como o maior criminoso da História, em nome da Comissão Trilateral e do Grupo Bilderberg diz ao que vem: sugere (quer) que Obama crie de imediato uma instituição internacional cuja sigla deverá ser NWO: a “Nova Ordem Mundial”



que Bush não foi um mero acidente de percurso, e que existe uma agenda escondida que pré determina os acontecimentos no sentido da criação de um governo mundial único de inspiração fascista, já toda a gente deveria ter percebido; mas para os relutantes bastará conferir os desejos ontem expressos por Kissinger com as inflamadas declarações de Barack Obama durante a recente campanha eleitoral. Confiram a voz da inflamada ovelha a quem os lobos vestiram uma pele igual à sua:



Veja mais de Obama e leia outra citação importante no mesmo sentido, desta vez da Banca Global - de Nelson Rockefeller: “Tudo o que precisamos é de uma grande crise e as nações aceitarão uma Nova Ordem Mundial”, bem como depoimentos de outros personagens tristemente famosos, de George Herbert Bush até Dick Cheney” – a NWO é a única maneira, confirma Obama (ver vídeo aqui)

ontem em Washington, à hora do lanche:
Nº1. Ainda ontem o patriarca da recente ameixa seca dinástica dos Bushes, George Herbert W. Bush, manifestava a intenção de angariar clientela para lançar o seu filho mais caçula Jeb como cavalo na corrida para a próxima presidência da superpotência que controla o poder mundial; Isto quando a maior parte do mundo, todos menos a débil massa mental dos confins da aldeia americana, vêem em estado de choque que o “W” jamais deveria ter sido re-eleito. Para se resguardar Jeb Bush não ocupará o lugar deixado vago por Mel Martinez no Senado do Estado da Florida.

Para quem não se recorde, Jeb Bush é o responsável pela fraude eleitoral na Florida que possibilitou, com a conivência do tribunal constitucional presidido pelo juiz ultraconservador Jack Scalia, a colocação na Casa Branca do irmão George W. Bush no ano 2000. Já depois disso, Jeb enquanto governador da Florida foi acusado de ter "vendido" 800 milhões de dólares dos Fundos de Pensões do Estado a empresas de hipotecas onde viria a beneficiar de favores mal abandonou o cargo. O caso continua sob investigação. Mas no caso do mano W a justiça popular já apurou o suficiente: devia sair da Sala Oval para se sentar directamente no banco dos réus no tribunal de Haia - apesar disso no que respeita ao potencial sucessor do clã, diz o pai: sim “Jeb é meu filho, um filho que eu amo”:

2 comentários:

Anónimo disse...

kissinger, judío alemán......

Anónimo disse...

kissinger judeu