Pesquisar neste blogue

domingo, janeiro 04, 2009

"Israel, depende de nós"

esta operação em Gaza, meticulosamente planeada no tempo de intervenção, para o Bush de saída é fogo de artifício, a apoteose dos facínoras, enquanto o outro, o que ainda não entrou, silencioso perante o crime, assobia para o ar enquanto prepara a mega festarola para gáudio dos simples.

mas há um tipo de Presidente que os norte americanos nunca tiveram. Enquanto os torturadores, criminosos de guerra e as marionetas idiotas como Bush, Condi Rice e outros esquizofrénicos cadáveres morais se enfiam nos body-bags em representação da “Pátria” o ex- candidato de etnia judia Ron Paul, um libertário conservador que aderiu ao partido republicano para ter visibilidade, sabe quem é o Diabo quando o vê.
E o que diz o homem que durante a campanha eleitoral teve a ousadia de questionar em directo Ben "Bolha Greenspan" Bernanke sobre o dinheiro e a economia ficticia? - "Perante a actual situação económica não temos condições para continuar a pagar o Estado de Israel. E no entanto continuamos envolvidos"

Sem comentários: