Pesquisar neste blogue

sábado, janeiro 03, 2009

libertem Gaza e a Palestina!

Ontem a Al-Jazeera exibiu um dos panfletos que Israel tem vindo a lançar sobre Gaza apelando à colaboração da população palestiniana para que se predisponha a ”colaborar” na denúncia de "terroristas";

traduzindo, reza assim:
--------
Aos residentes da faixa de Gaza
Tomem a responsabilidade pelo vosso destino!
Se desejam providenciar ajuda e assistência ao vosso povo no vosso sector, telefonem para o número abaixo e forneçam-nos as informações que precisamos. Os lançadores de projécteis e os elementos terroristas constituem uma ameaça para ti e para as vossas famílias.
O poder de parar o massacre está nas tuas mãos
Não hesites!
Ficaremos agradecidos por receber quaisquer informações de que disponha, e não é preciso que nos dê qualquer informação pessoal sua.
O seu anonimato será garantido.
Telefone-nos para o seguinte número:
02-5839749
Ou poderá enviar-nos um email para helpgaza2008@gmail.com para nos facultar informações sobre as facções terroristas.
Nota: Para protecção da sua segurança, pedimos-lhe que guarde sigilo quando nos contactar
O Chefe das Forças de Segurança de Israel
--------
Fica claro que estes panfletos terroristas israelitas são marcados pela cegueira demente dos serviços de destruição de Israel – destinados aos voluntários que estejam desejosos de lhes apontarem alvos entre o seu próprio povo. Por outras palavras, pedem aos palestinianos para ser Espiões ao serviço de Israel!
Esta é uma forma desesperada de conseguir identificar objectivos que os gangs terroristas do Exército Sionista possam atingir. Eles estão conscientes que têm massacrado alvos indescriminadamente e que as suas acções são premeditadas.
Mas o pedido pode ter efeitos perversos - podemos literalmente inundar os criminosos com “rios de informações” – o telefone para quem liga ou envia sms de fora da Palestina é o +972-2-583-9749 ou o email helpgaza2008@gmail.com ou por qualquer outro meio, skype, etc. com a frase em hebraico:
"Atem Poshim, tafsiku laharog palestinayim, Palestien Meshuchreret, Aza meshuchreret"
que significa, “Vocês são Criminosos. Parem de matar palestinianos. Libertem a Palestina. Libertem Gaza”

fotos do massacre em Gaza em http://tinyurl.com/9sta9r
.

Sem comentários: