Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 16, 2009

em nome da Malia de 10 anos e da Sasha que tem 7

“If somebody was sending rockets into my house where my two daughters sleep at night, I’m going to do everything in my power to stop that. I would expect Israelis to do the same thing.”
Barack Obama (Julho de 2008)

Neste video enumeram-se todas as razões porque somos contra a doutrina Sionista, um entre milhares das manifestações de protesto que têm ecoado por todo o mundo contra o massacre perpretado pelos Israelitas em Gaza



em nome do Mercado Livre: o intercâmbio de Armas
(Grécia, Alemanha, Israel, Estados Unidos)

1 - Confrontado com a revolta social o governo da Grécia esgotou rapidamente o seus stocks de granadas anti-motim, de gaz lacrimogénio e outras. Na altura as quantidades necessárias foram compradas ao supermercado Israel, um fabricante e fornecedor com experiência específica no ramo da repressão social sobre os paises limitrofes.

2 - O governo dos EUA ordenou recentemente o despacho de mais 3000 toneladas de armamento para Israel. O armamento iria partir de um armazém no porto grego de Astakos e seria enviado em dois navios para o porto israelita de Ashdod (noticia da Reuters do dia 10). A ordem de serviço partiu do U.S. Navy's Military Sealift Command (MSC). Segundo o Professor Chossudovsky, em 26 de Dezembro último os EUA já haviam entregue 2600 toneladas de armamento a Israel - ver Unusually Large U.S. Weapons Shipment to Israel: Are the US and Israel Planning a Broader Middle East War?
Mas, os manifestantes e populares bloquearam o porto e impediram o fornecimento; segundo informou o próprio Pentágono
algo estará a mudar no Mercado das Armas?
a rede é intrincada: Angela Merkel, em nome de dois fabricantes de armamento alemães (a Thissen-Krupp* e a Krauss-Maffei*), reclama à Grécia 570 milhões de pagamentos em atraso

Sem comentários: