Pesquisar neste blogue

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Roger Waters, talvez o ideólogo da
 melhor banda na história da música popular

 (Mother)
Mãe, achas que eles vão lançar a bomba? 
Mãe, achas que eles gostam da canção? 
Mãe, achas que eles me vão cortar os tomates? 
Mãe, devo alinhar na construção do muro? 
Mãe, devo candidatar-me a presidente? 
Mãe, achas que devo confiar no governo?
Mãe, achas que eles me põem na linha de fogo?
 ooooh Isto é só uma perda de tempo?

Calma agora, bebé, bebé, não chores 
a Mamã vai fazer os teus pesadelos virarem realidade 
 a Mamã vai-te mandar os medos dela para ti 
a Mamã vai-te proteger debaixo das saias dela 
Ela não te vai deixar voar, 
mas talvez te deixe cantar 
ooooh bebé ooooh bebé 
ooooh bebé, e claro que te vai ajudar a construir o muro 

Mãe, achas que ela é mesmo boa para mim?
Mãe, achas que ela é perigosa para mim? 
Mãe, ela vai despedaçar-me o coração? 
Calma agora, bebé, bebé, não chores 
a Mamã vai avaliar todas as namoradas para ti 
a Mamã não vai deixar ninguém sujo aproximar-se 
a Mamã vai esperar por ti até voltares
a Mamãe vai descobrir por onde andaste 
a Mamã vai manter o seu bebé limpo e saudável
ooooh bebé 
ooooh bebé 
ooooh bebé, tu irás ser sempre um bebé para mim 
Mãe, mas eu precisava de ser tão alto? 
.....

Sem comentários: