Pesquisar neste blogue

quinta-feira, setembro 10, 2015

ainda não viram este filme?

Para evitar qualquer maioria psd-cds-ps, para contrariar o Método de Hondt, é absolutamente necessário votar num partido fora dos três do arco-da-velha desgovernação

..........

6 comentários:

Anónimo disse...

Só há um Partido Comunista
Quando existem 2 ou 3 ou 4 a reivindicar a mesma verdade só um, segundo as leis da Natureza, é que está certo e como tal só esse é que pode existir, os outros são todos parasitas que é uma categoria como qualquer outra. O parasitismo comummentemente transforma-se em doença auto-imune destruindo-se a si próprio e ao corpo a que pertence e quem ganha sempre é o Capital.
VIU

Anónimo disse...

Muito bem. Partilho inteiramente com todos os pontos de vista de Garcia Pereira.
VIU

xatoo disse...

há uma clivagem evidente no movimento comunista internacional, 1. a corrente marxista-leninista seguida pelos maoistas que seria apoiada pela grande maioria do povo, 2. a corrente trotskista que advoga a globalização do trabalho sem que antes se tenha derrubado a globalização do capital (BE), e 3. a corrente social-fascista que pretende lançar-se numa aventura "revolucionária" impondo medidas não apoiadas pela maioria do povo (P"C"P)... pela natureza da estratificação social no nosso país o MRPP é um pequeno partido, na medida em que a classe operária também ela é igualmente muito minoritária. Entre os 3 a escolha é óbvia: ou nos dispomos a viver do nosso trabalho como única fonte de rendimento ou estaremos condenados ad infinitum ao esclavagismo financeiro

Anónimo disse...

Boas!

Eu não VOTO faz anos e anos (as razões todas não as vou aqui enumerar pois ainda alguém adormecia) mas refiro apenas uma: Se fosse votar queria votar no Garcia Pereira para deputado da A.R. como o sistema de eleição é o que é não posso votar no candidato referido porque não resido em Lisboa... E só por isto se vê a estupidez de sistema...

De resto, só a pura hipocrisia e ilusão é que permite aos portugueses e europeus achar que a situação actual com todos estes milhões de pessoas a fugir das guerras por nós iniciadas e financiadas é culpa de outrem!

Mas ainda mais hilariante foi algo que ouvi hoje! A Fox (um canal americano) afirma que esta crise de refugiados é resultado dos planos da Rússia para destruir a Europa!

Até têm razão na parte disto ser um plano... Só falharam foi o alvo! E mentor e executor do plano é o império (em decadência) americano.

Pelos menos dá para rir!

Abraço
voz

Anónimo disse...

Uma besta até no estertor da morte é perigosa.
VIU

Anónimo disse...

há uma clivagem evidente no movimento comunista internacional e julgo não estar errado de que é a clivagem - linha 1. a corrente marxista-leninista seguida pelos maoistas apoiada pela grande maioria do povo e que neste momento histórico se assiste a uma grande aproximação de todos os partidos comunistas e progressistas em torno do PC Chinês. Desde o PC de Cuba, ao PC Português, ao PC da Federação Russa, etc. pelo que a existência do MRPP fora dessa clivagem se torna algo nocivo por ser divisionista, tal como os trotskistas que não obstante toda a simpatia que irradiam retiram capacidade ao partido comunismo roubando-lhe votos que apenas servem a direita fascista.
Para quando uma visita de Garcia Pereira à China a exemplo do que já fizeram Jerónimo de Sousa, Guenady Zyuganov...
Abraço