Pesquisar neste blogue

quarta-feira, setembro 16, 2015

“Se estão incomodados com os refugiados parem de ajudar os terroristas” (Bashar al-Assad)

É surpreendente que os “nossos” Media mostrem o actual caos dos refugiados em estradas e estações de comboios europeias ... mas, nunca começam por dar qualquer pista sobre as razões pelas quais essas pessoas estão aqui nessa situação… diz-se vagamente que é o “conflito” na Síria. Não é um conflito, é mais uma guerra de agressão. E quem começou este caos?


Em Fevereiro de 2015 a administração Obama pediu permissão ao Congresso para bombardear os terroristas do Estado Islâmico da Siria e do Levante (ISIS), apesar de estar a efectuar esses ataques a território sirio havia já 6 meses. Atacam a Síria em nome da estabilidade do Médio Oriente que protege o amigo Israel e os resultados em termos de ecologia social na região começam agora a ser evidentes. As populações estão a ser expulsas (à maneira da Nakba na Palestina) de zonas cirurgicamente destruídas. Os Estados Unidos e os seus Aliados bombardeiam tudo o que podem, menos alvos do auto-denominado “Estado Islâmico”. De facto, o que os Estados Unidos pretenderam ao criar, armar e financiar o ISIS é derrubar o regime de Bashar al-Assad da Síria.

Há três anos atrás a Síria não seria um paraíso perfeito, mas as pessoas tinham segurança, onde se podiam sustentar a si e às suas famílias. De repente apareceu uma “oposição” imediatamente bem armada. Esses “heróicos” combatentes foram contratados, treinados, armados e financiados pelos Estados Unidos, tanto o ISIS como anteriormente a A-Qaeda, a qual não existia no Iraque em 2004 aquando da invasão da tropa de Bush. Apoiados a seguir por delegados políticos norte-americanos como John McCain e por uma chusma de lacaios aliados. Como a memória da “opinião pública” é coisa que não existe, já poucos se recordam dessa outra agressão bélica contra o Iraque, cujos responsáveis em vez de estar detidos em Haia andam por aí à solta, sendo alguns, como é o caso de Durão Barroso sido até promovido a alto-comissário dos negócios do Pentágono para a União Europeia. Como é que esta narrativa pode andar e ficar ausente de praticamente todas as histórias sobre a "crise dos imigrantes?" – É graças aos Estados Unidos que foi criada a presente crise humanitária, com milhões de pessoas que fogem para lugares onde possam arranjar comida e trabalho para a pagar.


Channel 4 News10 Setembro

1 comentário:

Thor disse...

ora nem mais.
muito bom tópico.
como sempre os jewUSA e israel, por onde passam só destroem.
tudo o que tocam transforma-se em merda.
quem meteu a Al-CIAda no Iraque foi os jewUSA em 2004.
quem criou o Isis como dissidência da Al-CIAda foi os jewUSA em 2006.

esta guerra é todinha por culpa dos jewUSA e israel. MAIS NINGUÉM!
o Netanyahu chegou a dizer uma vez que o objectivo da guerra na Síria era a PRÓPRIA guerra em si, e não o tirar o Assad do poder.

isto é uma destruição deliberada da Síria, por causa da 'grande israel', é um genocídio. e é só isso que está em causa. só e apenas isso.

não sei se já tinhas visto isto...

http://2.bp.blogspot.com/-oxR39yqZlHQ/VfFjYBOkBcI/AAAAAAAAL-U/1KJktRD-Z40/s1600/EUA%2B-%2BISIS.JPG

nunca vamos ouvir os mérdia falar disso tudo. apenas fazem ecos e chantagem emocional tipo 'eles fogem da guerra e da morte!', mas nunca dizem quem é culpado dessa mesma guerra.
como se isto tivesse alguma coisa a ver com o islão e não com a escumalha da cia e da mossad a destruir a Síria por completo.

o Assad é o único gajo com os tomates no sítio. nem no Poutine eu confio. só mesmo no Hezbollah e companhia.
os mérdia fogem da verdade como o diabo da cruz.

os jewUSA e israel desde 2005 que também andam a atacar o Irão com explosivos e atentados e carros-bomba e assassinato de cientistas nucleares, etc, etc

enquanto a escumalha sionista existir, nunca haverá paz no Mundo.