Pesquisar neste blogue

quarta-feira, junho 28, 2006

11 de Setembro - What Really Happened?

"Figuras proeminentes e bastante respeitadas defenderam que existem provas concludentes de que o 11/9 teve origem interna, afirmou Alex Jones" (citado no Publico 26/6)

Veja um documentário americano de 2005 que prova que os atentados de 11 de Setembro 2001 foram planeados pela Administração Bush. O filme pode ser visionado aqui:
http://www.loosechange911.com/ (1 Hora e 20 minutos) mas será exibido sexta-feira dia 30 na BOESG - Biblioteca dos Operários e Empregados da Sociedade Geral - que em conjunto com a InfoNature.Org, convida todos os interessados a participarem no evento. Local: BOESG - Rua das Janelas Verdes, nº 13, 1º Esq. Lisboa



Nem os jornais de referência conseguem já ignorar, sob pena de acabarem por perder a pouca credibilidade que lhes resta. Ainda assim, é com estas palavras que se referem ao que aconteceu na América no dia 11 de Setembro de 2001 que deu ao mundo dois mandatos de uma besta como Bush: "os ‘fãs’ incondicionais das teorias da conspiração que proliferam a propósito de tudo, e de nada, na América" (Correio da Manhã, 26/6):
"Envergando ’t-shirts’ com a pergunta “O Que Realmente Aconteceu?”, juntaram-se num encontro num hotel em Los Angeles, participantes das mais diversas áreas, incluindo físicos, filósofos e especialistas em terrorismo. Em comum, o facto de todos eles discordarem da versão oficial dos atentados que mudaram o Mundo. Durante o fim-de-semana 1200 pessoas deram corpo àquilo que a organização qualificou como a maior conferência de teorias da conspiração sobre os ataques de Washington e Nova Iorque".
Como assim, "conspiração"?
As televisões americanas reportaram em directo as explosões responsáveis pela implosão do WTC

"A 11 de Setembro de 2001, enquanto as torres do World Trade Center se mantinham ainda de pé após o embate dos aviões, as televisões, Fox News, NBC e outras, reportaram em directo as explosões que estavam a acontecer dentro dos edifícios. Estas imagens nunca mais voltaram a passar nas televisões norte-americanas"
(Ver outro Video aqui, no "Homem nas Cidades")




É preciso fazer compreender as pessoas que soldados estão a ser enviados para cada vez maiores carnificinas por,
CRIMINOSOS E MENTIROSOS NOS GOVERNOS QUE UM DIA TERÃO DE SER JULGADOS





Clique para ver "A Mentira do Século"


e como tratam actualmente os NEOCONS um evento que teve 3000 vítimas directas?


Anne Coulder, uma colunista de extrema-direita, comentadora da "Fox News", autora de vários best-sellers, (uma mistura de MargarinaRebeloPinto e ZéManelFernandes), sobre um grupo de viúvas do 11 de Setembro de New Jersey, disse textualmente:
"Essas cabras estão milionárias, passeiam-se na imprensa com o estatuto de celebridades. Não sei de mais ninguém que tenha tirado tanto partido da morte dos maridos como elas"



Por detrás de cada Grande Lider, está sempre um Grande Design

"A verdade chocante acerca da ocupação americana do Iraque" Robert Fisk

1 comentário:

Anónimo disse...

kent bain 11 de setembro